Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio662

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Antonio662

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  1. Tem as IDs e as cordenadas ? Poste um mapa pra gente por favor!
  2. Não é nem a magia.... É a Field mesmo que deixa os monstros passar livremente, pois eu criei uma field com o comando /i Fire Field, /i Energy Field e é acontece a mesma coisa :/
  3. Pessoa, estou com um bug serio no meu servidor. Os Fields que lanço no chão para caçar com paladin não estão impedindo que os monstros passem por cima e estão passando sem nenhum problema e nem se quer hita! Como corrijo este problema?
  4. Qual é o melhor IP Changer da atualidade, se é que tem?
  5. O problema do Iten é que ele pode ser clonado Tentei outra vez deixar o premium scroll mas não deu certo.
  6. Eu gostaria de vende Premium Account ao inves de VIP no meu Gesior. Tentei aditar o shopsystem mas ele adiciona muitos números em premdays e ele não inverte como na VIP. Tentei PACC mas é a mesma coisa de VIPDAY Grato EDITTTT CONSEGUIR! Só por via de registro: Basta colocar este codigo em baixo de if($buy_offer['type'] == 'vipdays') { $player_vip_time = $buy_player_account->getCustomField('premdays'); if($player_vip_time > 0) $buy_player_account->setCustomField('premdays', $player_vip_time + $buy_offer['days']); else $buy_player_
  7. Obrigado pela resposta! Mas infelizmente este não vai ser útil :/ Seria se fosse deletado automaticamente. Pois o Scroll é um iten que quando da "use" ele adiciona a Premium Account na conta e desaparece.
  8. Quero vender premium ao invés de VIP no gesior, mas eu gostaria de saber se é realmente seguro vender o itens Premium Scroll. Existe uma forma de evitar a clonagem?
  9. Então o BBot não esta colhendo nenhum loot?
  10. Desculpe-me, sou novato. Não encontro o local de download e a compra de uma licença. Poderiam com gentiliza me encaminhar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo