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margosiinho

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  1. Boa tarde, eu uso tfs 0.4 na minha maquina, e consegui umas sources de otx baseadas na versão 0.4, eu compilei, porem quando executo, aparece os erros que estão na imagem, alguem poderia pelo menos me dar um rumo de por onde comeãr a arrumar, ou talvez, um porque desses erros, ja seria de grande ajuda. Até mais.
  2. Sim ue, tipo, se minha rate skill esta 4, ao usar o item, ela passa a ser 6 (adicionei 50% da rate a mais) aumentando a rate, se aumenta a velocidade de treinar.
  3. Realmente o item sumiu, porém, ao invés de aumentar 50% da exp que está, ele alterou a exp para 5, meu server usa skill por stages, e quando ele reloga, a skill volta pro stage que estava.
  4. Bacana, eu achei esse script, você consesgue alterar ele pra mim, para aumentar 50% da rate, e o item sumir depois de 24hrs? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rate = 50 for i = 0, 7 do doPlayerSetRate(cid, i, rate) -- skills doCreatureSay(cid, "Item usado!", 19) end end <action itemid="2008" script="skillpotion.lua"/> Esse que te passei, ele aumenta 50 nas rates, e nao 50% das rates, e o item nao some, ja tentei colocar 1.5 ao inves de 50, porem ficou foi mais lento para treinar. kk.
  5. Exato !. kk Achei este post Porem o script é para experiencia, e não skills como eu desejo.
  6. Ola pessoal, eu queria um item, uma potion sei la, que quando a pessoa usasse, ela treinasse skill 50% mais rápido que o normal. Grato, boa noite.
  7. Pessoal, uso tfs 0.4/ ot 8.60, quando um player morre ele ta perdendo skill, ta nao ta perdendo muito, mas perde, e nao queria isso, ele perde skill,level e magic level, queria que perdesse somente level. Skill e magic, continuassem os mesmos.. Segue funcao do login.lua e funcao deathloss no config.lua Login.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) Config.lua deathLostPe
  8. Não esta funcionando aqui, TFS 0.4, poderia rever o script? Aqui apresenta os seguintes erros. [16:41:56.170] [Error - GlobalEvent Interface] [16:41:56.177] data/globalevents/scripts/invasion.lua:onThink [16:41:56.181] Description: [16:41:56.185] data/globalevents/scripts/invasion.lua:7: wrong number of arguments [16:41:56.199] stack traceback: [16:41:56.203] [C]: in function 'random' [16:41:56.204] data/globalevents/scripts/invasion.lua:7: in function <data/globalevents/scripts/invasion.lua:1> [16:41:56.206] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute even
  9. Ola,achei bacana o script que voce fez de anti clone, porem para modern acc nao funciona, voce nao poderia alterar o meu shop.lua para que funcionasse da mesma forma?

  10. Ah siim, e que nao consigo achar tutoriais bons que ensine a modificar as tabelas da database. acabo apanhando um pouco para esse quesito.
  11. Aproveitando o tópico, existe alguma forma de acessar o meu phpmyadmin pelo meu pc com windows? Tipo, eu tenho o otserv em linux ubuntu, porem queria acessar o phpmyadmin do meu pc, existe alguma forma pratica de fazer isso? ou não é seguro?
  12. Olá, como posso resolver aquele bug de quando o player morre, a spell continua indo para ele no yama, e so para quando a spell acaba o combo. Base dbo rox 

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