Ir para conteúdo

Ti0Branc0

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. SMIX reagiu a uma resposta no tópico: Criando autoupdate básico.
  2. Não sou Expert em criação de otserv, mas em termos de programação seria criado uma especie de "titulo" ao player que fez a Quest e para passar por cima do piso seria necessário ter este titulo. Já vi algo em algum lugar relacionado a isso, já tento da uma BOA procurada no google/forum?
  3. No Delphi xe2 tbm da isso: ReadProcessMemory(PH, ptr(Address), @value, 4, ler); [dcc32 Error] Unit1.pas(93): E2033 Types of actual and formal var parameters must be identical @Edit: No Delphi 7 funciona normal. o.O @EDIT 2~ Não consigo retornar o health/mana do player, já atualizei os address. Alguém sabe o por que ?
  4. Caso não consiga pode também dizer seu modem, fica mais fácil para agente te ajudar. (Caso não seja net compartilhada :s)
  5. Ti0Branc0 postou uma resposta no tópico em Tutoriais sobre Programação
    Todos links off.
  6. Ti0Branc0 postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    tarantulas ph. cemetery east yalahar. cyc edron ou yalahar abraços!
  7. Ti0Branc0 postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    pow, complicado seu caso ein. kkk poderia ir earth só que fica complicado por esta red e ir com equips baixos. pode tenta trolls ph ou tarantulas... quem sabe ne ? kkkkk
  8. Já verifico se a porta não esta sendo bloqueada pelo firewall/modem ? Caso esteja libera no modem e desative o firewall ou faça exceção para a porta. Abraços!
  9. Ti0Branc0 reagiu a uma resposta no tópico: Fórum phpBB + cPanel
  10. Ti0Branc0 postou uma resposta no tópico em Recursos Avançados
    Bem, não sei se é contra as regras do fórum mais vou dar algumas explicações aqui. Primeiro, se a versão é nulled(Pirata) não é possível fazer a instalação pelo cPanel, ela é upada a partir do ftp e executada a instalação por meio do diretório. Existe algumas complicações em relação a ipb nulled, não sei em versões acima de 3.x mas abaixo disso alguns vinham com erros, principalmente de segurança, não aconselho caso seja novato na área de forums/gestores de conteúdo. Te aconselharia um phpBB,MyBB ou até mesmo um Wordpress. Qual quer duvida não exite em perguntar! Abraços.
  11. Ti0Branc0 reagiu a uma resposta no tópico: [Duvida] Xor e Tibia API
  12. Ti0Branc0 postou uma resposta no tópico em Recursos Avançados
    O meu tambem fica assim, gostaria de saber oque fazer para achar...
  13. Ti0Branc0 postou uma resposta no tópico em Portal
    Parabéns a todos que fazem o fórum um lugar especial para todos os tibianos
  14. alfbru reagiu a uma resposta no tópico: Criando autoupdate básico.
  15. Claro colega, sou experiente com o Bbot. Possui o mesmo durante 6 meses que foi obtido durante uma promoção aqui no forum...
  16. Renova meu bbot que eu faço pra você, geralmente nem cobro a questão é que to sem bbot. :x
  17. Ti0Branc0 postou uma resposta no tópico em Outros Bots
    Senior ~ O atual não quer fazer login aqui :S Quando sai essa nova versão ?
  18. Ti0Branc0 postou uma resposta no tópico em Recursos Avançados
    @Kimoszin Posta ai por favor, e se tiver como faz um tutorial ou video tutorial de como atulizar a api. Pode ser bem simples mesmo mas que possa nos mostrar como atulizar, abraços!
  19. crocklinux reagiu a uma resposta no tópico: Criando autoupdate básico.
  20. Ti0Branc0 postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    a função de depositer estar funcionando normal ? ou ainda contem bugs?

Informação Importante

Confirmação de Termo