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  1. meu amigo, está perfeito. o único problema é que é possível fazer este campo minado dentro de protection zones ou houses se puder me ajudar com isto, por favor de qualquer forma, já me ajudou horrores. obrigado !!!!
  2. Olá Encontrei no forum uma spell que vai criar uma bomba, embaixo do player, e depois quando alguém pisar... kabum. Eu gostaria que esta magia ao invés de criar apenas 1 bomba, embaixo do player, criasse várias, uma "área minada" do tamanho de um exori mas ( ou similar) Segue a magia local config = { itemid = 2180, -- id da bomba duration = 10, -- duration antes de ser removida actionid = 13245, -- actionid que sera setado na bomba (pro movements) effect = 3, -- efeito que sai ao colocar a bomba msg = "The bomb has been p
  3. Opa Boa tarde, estou tentando modificar uma spell antiga que encontrei no forum porém estou com dificuldades. alguém pode me ajudar ? a spell é esta: Eu gostaria De uma magia com a mesma função ficasse dando voltas no player (um número limitado de voltas, não eternamente) e infligindo dano as criaturas que atingissem. metade desde dano, que voltasse como vida ao jogador. Estou tentando faz 3 dias, porém esta área nunca foi o meu forte Alguém pode me ajudar ? obrigado! :D
  4. Olá. Quando o player usa uma spell, por exemplo Exori vis, sai o efeito de número "X", certo ? eu gostaria que este efeito mudasse de acordo com a direção que o player estiver olhando por exemplo: player olhando para direita, efeito x player olhando para esquerda, efeito y player olhando para cima, efeito z player olhando para baixo, efeito w only it thanks
  5. sim, é com o item mesmo. segue o script. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
  6. local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE } function onSay(cid, words, param,channel) if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then doPlayerAddItem(cid,1819,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item vip!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2]) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem Diamonds suficientes para ativar sua acc
  7. Ele compra VIP por comando, por exemplo !buyvip.. É isso ? se não for eu caço aqui pra te informar
  8. normal, 10 diamantes fica premium '-' pode comprar com comando, pelo cliente e tall.. mais alguma dúvida amigo ? hm
  9. olá. Estou desenvolvendo um ot pokémon, e queria ajuda com um script gostaria que alguém me ajudasse, quero que o jogador VIP consiga usar itens como revive e/ou medicine do jeito que está, praticamente sem cooldown, porém que o free tenha um delay de 2 segundos neste processo... que fique impossibilitado de usar tal item rapidamente se for free account. alguém poderia me ajudar ? boa noite
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