Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lagoa

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lagoa

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasil
  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

7044 visualizações
  1. VodKart, primeiramente já conheço parte do seu potencial como scripter, parabéns. Esse seu sistema editei e adicionei aos npc's Palomino (Thais) e Appaloosa (Venore) do global onde alugam o rented horse. Mas para ficar perfeito, gostaria que cada npc levasse o player ao outro npc quando solicitado (travel). Por exemplo: Player: Hi / Palomino: Hello Player. You want to rent a mount? Do you go on horse to Appaloosa? Pode adicionar ao seu script esta função de travel? Abraços.
  2. Na interface, deu a seguinte mensagem de erro: [8/5/2014 21:49:5] [Error - Action Interface] [8/5/2014 21:49:5] data/actions/scripts/kazordoon/kazordoonOreWagons.lua:onUse [8/5/2014 21:49:5] Description: [8/5/2014 21:49:5] ...ata/actions/scripts/kazordoon/kazordoonOreWagons.lua:12: bad argument #3 to 'max' (number expected, got nil) [8/5/2014 21:49:5] stack traceback: [8/5/2014 21:49:5] [C]: in function 'max' [8/5/2014 21:49:5] ...ata/actions/scripts/kazordoon/kazordoonOreWagons.lua:12: in function <...ata/actions/scripts/kazordoon/kazordoonOreWagons.lua:9>
  3. Ui... muito bom!!! O NPC parece que já foi... jaja testo aqui. Mas falta o script para viajar pelos vagões de Kazordoon!
  4. Estava verificando os possíveis bugs do meu servidor, quando fui passear por kazordoon e observei que meu NPC não vende os tickets para andar por kazordoon pelos vagões e os vagões também não estão funcionando! Uma boa alma poderia disponibilizar o script do sistema de vagões por favor!? E também preciso do script do npc Lokur (me ajudem com o serviço completo hein ahsuahsuahsaushasuahsa).
  5. Bom, colocando exatamente com o script que vc editou, dá essa mensagem na interface: [4/5/2014 16:32:23] [Error - Test Interface] [4/5/2014 16:32:23] data/actions/scripts/tools/rust removers.lua [4/5/2014 16:32:23] Description: [4/5/2014 16:32:23] data/actions/scripts/tools/rust removers.lua:52: attempt to index global 'item2' (a nil value) [4/5/2014 16:32:23] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tools/rust removers.lua) A linha se refere a esta parte do script: local const = item2.itemid
  6. luanluciano93 tentei seu script aqui, mas deu o seguinte erro no servidor: [4/5/2014 11:3:35] [Error - Test Interface] [4/5/2014 11:3:35] data/actions/scripts/tools/rust remover.lua [4/5/2014 11:3:35] Description: [4/5/2014 11:3:35] data/actions/scripts/tools/rust remover.lua:131: attempt to index global 'item2' (a nil value) [4/5/2014 11:3:36] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tools/rust remover.lua) Dei uma melhorada no script, mas ainda não continua removendo o item do chão. Dá uma olhada: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local
  7. Bom, use o poder de ataque do tibia global, e vá ajustando até chegar na quantidade que você deseja. (Este está em torno de 600~700 de dano em monstros, com o player em média de 120 de magic level) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -10, 4, 4, 3, 5)
  8. Estou meio sem paciência tentando arrumar esse script "facinho" do rust remover, mas já ta chato! O erro é o seguinte: quando coloco o item do rust remover (id 9930) no chão e dou use nele e no rust armor/legs o rust remover não desaparece! Fica infinito no chão. Lembro que quando o rust remover está na Bp, o item desaparece normalmente. Segue o script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local effect_broke = 3 local effect_renew = 28 local developed = 0 local const = item2.itemid local pos = getCreaturePosition(cid) local item = { [9808] = { [1] = {id = 2464, name = "
  9. Galera, tive uma ótima resposta do xWhiteWolf, mas no entanto mesmo depois de já ter aberta o ostra uma vez, quando tento abrir novamente aparece a mensagem dizendo que somente poderei abrir a ostra após 20hs, e quando se passam as 20 horas, a mensagem continua a mesma (e não dá pra abrir)... já tentei consertar mas tá difícil. Segue o último script: --[[script made 100% by Night Wolf for lagoa at tibiaking ~~~ enjoy it]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { idconcha = 7552, -- id da concha que vai abrir storaged = 46798, -- storage que será uti
  10. Agora foi 100%! REP + aos dois pela excelente ajuda. Podem fechar o tópico e mover para dúvida sanada.
  11. Agora foi!!! Está 100% perfeito, e claro, mais que merecidamente leve outro REP+ Podem fechar o tópico para dúvida sanada.
  12. Poxa, agora que percebi, no seu primeiro script, ao clicar na concha ela desaparece "doRemoveItem(item.uid, 1)" e na verdade o que quero, é que ela se transforme no item 7553 (concha aberta). Tentei doTransformeItem (cid, 7553) mas não funcionou. Tem alguma idéia de como fazer o item 7552 (idconcha) se transformar no item 7553 depois de dar use? Segue seu script: --[[Script made 100% by Night Wolf for lagoa at tibiaking ~~~ enjoy it]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { idconcha = XXXX, -- id da concha que vai abrir stor
  13. Puxa vida, fiquei muito empolgado, mas infelizmente não funcionou. No lugar de local floor = {4820, 4822, 4823, 4825} não deveria ser algo como doPlayerSendCancel ?
  14. Bom dia Tibiakings! Hoje trago uma dúvida. Tenho o sistema de !fly funcionante em meu OT Server, mas gostaria que os players não pudessem usar o comando "!fly" em determinados pisos, como exemplo os pisos (4820, 4822, 4823 e 4825). Para explicar melhor, estes pisos são da água e os players ficam com o addon de nadar e ao usarem a talkaction !fly, são teleportados para o templo com o outfit de nadar e não quero que isto aconteça. Segue minha talkaction do sistema !fly: local towns = { ["edron"] = {x= 33217, y= 31814, z= 8}, ["ankrahmun"] = {x= 33194, y= 32853, z= 8}, ["thais"] =
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo