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local cfg = { random_items = {2218}, -- adicione mais se quiser mais items aleatorios remove_time = 10 -- tempo em segundos para remover } end local combat = createCombatObject() setCombatArea(combat, createCombatArea({ {0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,1,1,1,1,1,0}, {0,1,1,3,1,1,0}, {0,1,1,1,1,1,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0} })) local function onCastSpell2(parameters) if isPlayer(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end end function onTargetTile(cid, posit
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TheFrost começou a seguir Sistema de forja, Item bomb e Teleport por SQM
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Alguém poderia me ajudar nesse script, é um Item bomba acionada por uma Spell. Ela da dano em quem passar por cima, só que está dando dano em quem a conjura tbm, queria que não desse. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pid = getCreaturePosition(cid) local monster_damage = -100 -- Quanto de HP o monster irá perder se pisar local monster_effect = 10 -- Efeito quando o monstro pisar no tile local level_max = 200 -- Level que irá começar a levar dano ao pisar no tile ; local player_damage = -100 -- Quanto de HP o player irá perder se pisar local player_effec
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Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.1, 1, -4.8, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0
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Queria muito esse script, mas parece que vai dar trampo. Mas caso vc tiver com tempo de modifica-lo pra mim, ficaria muito grato.
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Mas no caso o seu reward, só quem deu mais dano/curou e tankou mais, receberia o item, nao é?
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Entendi. E se tivesse como colocar para os Players dar um certo total de dano no Boss tipo, todos os players que tiverem atacando o Boss, terão que dar pelomenos 1k de dano, quem nao conseguir dar esse dano, nao ganha os item, teria como?
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TheFrost reagiu a uma resposta no tópico: Boss drope dp
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O script rodou de boa, só tem um detalhe, só quem da o último hit no Boss, ganha o item. Queria que todos que atacassem o Boss, ganhasse. Desde já, muito obrigado!
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Agora deu esse error
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Tlgdo nesse script, mas queria algo mais simples. Não queria isso de quem deu mais dano, tankou, curou, ganha os items. Queria que independente de quem estiver atacando o Boss, tivesse uma chance de dropar os items, geral que atacou tivesse essa chance.
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Assim, mas agora está dando esse error.
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Tfs 0.4 Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP. Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado. local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 local chest = doCreateItemEx(2595) function onDeath(cid, corpse, deathList) local killers = deathList for _, pid in pairs(killers) do if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!")
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Olá! queria pedir uma ajuda, e tbm se teria como fazer isso. Bom, queria que ao matar o boss, seu loot caísse no Depot, independente de quantos players tiverem atacando o boss. Queria que todos ao matar o boss, receba o loot em seu Depot. Se possivel, que tivesse um chance de dropar tal Item.
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Alguém poderia colocar uma certa quantidade de item nesse script, para ser forjado. Como já ta no script, é de 1 em 1. Exemplo: 1- necessita de 1 item 2- necessita de 10 item 3- necessita de 10 item function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local Configs = { ----------------------------- Rare --------------------------------------- pos_bancada1 = {x=983,y=965,z=8}, pos_bancada2 = {x=984,y=965,z=8}, pos_bancada3 = {x=985,y=965,z=8}, pos_premio1 = {x=983,y=967,z=8}, item1_craft = {item1=7463}, item
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Preciso de um script que funcione da seguinte maneira. O evento inicia as 7:00h, término as 8:00h. Quando esse tempo acabar, todos serão teleportados para o templo. Obs: - Dois dias na semana, se possivel. - Msg para todos que o evento acabou. - A area do evento tem 3 andares.
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Salve, salve! Queria uma ajuda nesse Script. É o seguinte, Quando o player matar o boss, aparecesse um anuncia a todos, que tal Player X da guild X, acabou de matar o Boss. Agradeço desde já. local monster = "boss_name" --Nome do monstro. function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == monster and isPlayer(deathList[2] or deathList[1]) then broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(deathList[2] or deathList[1]).." acabou de destruir o "..monster..".") end return true end
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