Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruanmineiro25

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ruanmineiro25 postou

  1. @xWhiteWolf realmente mais as pessoas nao tem o pensamento igual e as vezes um que ser melhor que o outro e oque sabe guarda para ele mesmo e ate cobra para fazer algo, e o duro que as vezes tambem se voce for ver as pessoas querem tudo pronto e se deixa faltando alguma coisa ainda acha ruim as pessoas nao querem mais correr atras ai tambem fica complicado.
  2. Realmente voce esta certo! e hoje em dia se a pessoa for ver voce tambem fez muito para as pessoas aqui so que tem gente que nem sabe oque voce falou ai porque nao tem ideia desde quando a comunidade esta ativa e inativa.
  3. Entendo de um pouco de tudo caso queira uma ajuda meu skype é ruanmineiro até breve.
  4. o meu rc " ruanmineiro " sempre fico on
  5. olá pessoal eu gostei da ideia de vocês e eu tenho um pouco de noção de um pouco de cada, eu estava com um projeto também em andamento se caso vocês queira ver é só ir nos meus post e veja lá se eu posso entra na equipe de vocês caso estejam realmente querendo fazer esse projeito meu skaype é ruanmineiro espero vocês por la mais antis de tudo veja la se sou capaz ou não de ajudar vocês obrigado e tenha um bom fds !
  6. Olá Wanderson, fico muito feliz por vc ter gostado, se tiver afim de acompanha o trabalho segui a págia lá no facebook e quem sabe um dia agente não se encontra lá no servidor, vai demora um pouco para fica online mais logo menos irei lança um beta para test, obrigado novamente abraço.
  7. Olá pessoal o meu nome é Ruãn, então eu estou com um projeto de junta um pouco de cada e por isso coloquei o nome de universal, mais pretendo mesmo fazer um tibia com armas e etcs, então tive a ideia de pega algumas sprite por ai e ir colocando eu vou da os crédito só se a pessoa prova se é dela as sprite, por tanto eu procurei saber quem fez um pouco de cada mais é dificil porque hj em dia vc encontra muita sprite mais n acha o nome do dono, mais quem prova que é dono daquela sprite pode ter certeza que irei das os créditos dele e tbm irei fazer alguma coisa no meu ot para lembra dele. Por t
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo