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taekwondo

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  1. Eu quero um sistema pra colocar critico em cada arma por exemplo: <item id="7412" article="a" name="butcher's axe"> <attribute key="weight" value="6800" /> <attribute key="defense" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="CriticalChance" value="15" /> <attribute key="attack" value="28" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> Essa seria uma arma com 15% de critico
  2. Gente alguem pode me ajudar a fazer com que as armas por exemplo a spike sword, ou algum arco, ou alguma flexa, interaja com o critico do Config.lua? Eu quero um sistema de critico que seja baseado nos itens que vc usa nao em quantas pedras vc consegue ou um numero fixo pra TODOS, poderiam me ajudar pls? Ex: (Lá em items.xml) <item id="2390" article="a" name="magic longsword"> <attribute key="description" value="It is the magic Cyclopmania Sword." /> <attribute key="weight" value="4300" /> <attribute key="defense" value="40" />
  3. Me ajuda a resolver isso cara? Eu tambem nao quero essa divisao automatica de dano, eu quero que o dano seja diminuido pela defesa do alvo, independente se é monstro ou player
  4. Cara eu estou tentando fazer uma spell nesse estilo ai mas eu nao quero uma formula q multiplica o ml pelo lvl e divide por 10 eu quero essa formula aki oh Sabe como faço pra colocar ?
  5. Por mim deveria ter varios tipos de coisas para adicionar e caberia ao dono do server decidir oq ele vai colocar em kd arma Ex: uma arma com nome "destroyer" pelo nome agressivo deveria adicionar ATK e uma arma chamada algo por exemplo "titanic fury" deveria dar vida adicionala de acordo com o nv da arma, e se possivel algumas deveriam ter a opçao de ao mesmo tempo duas coisas, por ex : atk + ml por nv.
  6. Eu queria 2 tipos de scripts uma pra balancear o server e uma pra ser uma especie de conquista mesmo quando se mata um player. 1 - Quero que o dano que os players tomem seja o mesmo dos monstros, claro que diferenciado pela defesa de cada um, mas soh. Originalmente o dano seria o mesmo, por exemplo: se vc ataca um monstro sem defesa ou um player sem nenhum item no set o dano teria que ser o mesmo. 2 - Quero que toda vez que um player morre ele drope uma skull, e se ele tiver com aol, ele nao perde o loot mas dropa um aol junto com a skull
  7. alguma magia em alvo que cura parte do dano que ela causa tem como ?
  8. Entendi, agora fugindo do assunto denovo, tem como colocar uma magia pra aumentar a % de dano absorvido por algum elemento ? EX: em uma armadura vc coloca isso como abosorbPercentFire no caso do fogo por exemplo ..
  9. Ótima skill, me desculpa fugir do assunto, mas tu foi um dos unicos que vi ate hoje que conseguem criar spells com efeitos diferentes do comum, eu queria saber se vc pode me ajudar a criar uma spell que aumenta o atk speed e uma que aumenta o atk da arma.
  10. Mano to procurando a um tempao algo desse tipo e vc ensinou do jeito que eu queria, mas aonde eu coloco isso ? e aonde eu adiociono a tag pra ativar e qual a tag ? (Ja resolvi isso soh copiei uma tag normal de um item qualquer e mudei pro que eu queria e coloquei em um .lua qualquer na pasta de scripts) Mas to com esse problema, um player pode ter as 2 skills ao mesmo tempo
  11. Eu procurei bastante por um npc de learnspells e nao achei entao eu to usando uma talkactions de learnspells que eu consegui achar aqui no tk, mas meu maior problema eh, eu quero que o player ganhe uma storage qnd ele aprender a spell pra essa storage impedir ele de aprender outra spell, tirando assim aquela coisa padrao de todo mundo da mesma voc terem as mesmas spells fazendo o player as vezes escolher entre uma ou outra e nao ter as 2, eu queria um exemplo com uma spell que nao pode ser usada com tal storage e um exemplo que ganha a storage ao mesmo tempo que aprende uma spell, espero que a
  12. Eu queria saber como colocar uma storage pra spell que aprender pra mim poder colocar uma opçao de escolher 1 entre 2 spells sendo impossivel ter as 2 independente dos itens que vc tem
  13. Isso soh acontece uma vez ou o player pode ficar usando o item quando quiser ?
  14. Como fazer uma magia que sumona um monstro especifico sem ser pelo mesmo sistema do utevo res ?
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