Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vicaria95

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Vicaria95

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Sp
  • Eu sou
    Tibiano
  • Bot preferido
    Elf
  1. Boa noite pessoal do TibiaKing, tudo tranquilo com vocês? Bom eu estava procurando um script (evento de bp automático) mas não acabei achando, alguém teria um pra me disponibilizar? Seria mais ou menos neste estilo: - O player puxa a alavanca e recebe uma backpack aleatória, dentro desta backpack pode vir qualquer item que foi configurado na lista. - Após ele puxar a alavanca e receber a backpack, ela tomaria um teleport pro templo. Se alguém tiver algo parecido pra me disponibilizar ou se não for pedir muito, fazer esse script para mim, fi
  2. Boa noite caros amiguinhos, minha complicação de hoje é uma spell no meu server, ela esta funcionando direitinho e tals, mas ela está sem exaust e não esta gastando mana !! Alguem pode dar uma olhadinha e me ajudar?
  3. Então pessoal... criei uma vocação nova em meu servidor e estou com problema na atualização do script de firstitems, toda vez que eu fazia a modificação e criava um personagem novo, ele nascia sem os items que eu tinha programado. Minha vocação nova se chama summoner, o id dela é 10, alguem consegue por os first itens para ela? Meu script de firstitems:
  4. Funcionou perfeitamente !! Muito obrigado senhor @antharaz Rep +
  5. Bom pessoal é o seguinte, estou com script de pet no meu servidor. Fiz uma nova vocação (summoner) que vai usar como base o pet system, porem para invocar o pet, é necessario clicar no "Pet Doll". Porem todo mundo que clicar no "pet doll" acaba invocando o pet, eu não quero isso, quero que apenas a vocação nova possa invocar o pet, alguem pode me ajudar? Meu script:
  6. Bom eu não sei se estou perguntando na área certa, caso não, por favor mova este tópico! Estou editando um server e surgiu uma grande dificuldade, que é criar novas vocações. Já vi inúmeros tutoriais e nenhum resolveu o meu problema. Já criei uma vocação nova, porem quando eu dou look dentro do jogo, não aparece o "nome" da vocação no jogador, é como se ela não existisse, nem spells a vocação possui! Alguém consegue resolver meu problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo