Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peterson18

Membro
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre peterson18

  • Rank
    Aprendiz
  • Data de Nascimento 01/30/1996

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasil
  • Eu sou
    Scripter

Últimos Visitantes

3133 visualizações
  1. @amora murder Gostei da ideia, mas não funcionou =( @Rusherzin Encontrei uma script sua e fiz umas adaptações e esta funcionando, muito obrigado! Se alguém precisar da script:
  2. E ae galera, Blz? Então, gostaria de saber se tem como começar a negociar com o NPC sem dizer 'Trade'. Explicando: Não quero que altere para todos os NPC, quero que um determinado NPC e apenas esse NPC comesse a negociar se eu disser 'x' palavra. Lembrando, não quero trocar a palavra que afete todo os npc, ou seja em: data/npc/lib/npcsystem.lua Desde já Grato!
  3. E ae galera blz, Então, estou com uma script de porta que você só passa se tiver X storage mas ela funciona da seguinte forma: O player passa e depois não consegue voltar, pois a script só teleporta ele para um lugar para dentro da 'sala'. Ou seja gostaria que depois que o player estivesse dentro da 'sala' quando ele der use na porta ele saia. Desde já obrigado!
  4. E ae galera blz? Gostaria de saber qual o código que uso para o npc terminar a conversar. Explicando: Eu falo "Hi" ele começa o dialogo, em uma certa parte eu falo X palavra e ele diz: "Bye" e deixa o player 'falando sozinho'. (Exemplo o Toddy do tibia global. Obs: tentei procurar a script dele e não achei o código.) Creio que seja esse o código mas não sei como usar... Se alguém por gentiliza possa explicar ficarei grato! Desde já Grato!
  5. @Emanueldk Pelo que eu entendi os dois primeiros erros esta dizendo que não foi possível encontrar os arquivos... 1 - data/creaturescripts/scripts/Points_Trade.lua - Vá nessa pasta e certifique-se que tenha o arquivo: Points_Trade.lua 2- data/monster/a morte.xml - Vá nessa pasta certifique-se que você criado o arquivo: a morte.xml 3- getDataString(serial) - Provavelmente você adicionou alguma tag no arquivo loging.lua e esta dando conflito
  6. Não tinha nada de errado no Script então só fiz uns testes, e notei que tinha 2 itens iguais ai removi, sua soucer deveria estar bugando por isso....
  7. @Skydrowz Concordo plenamente com o que você disse. Mas devemos levar em conta que não temos uma mapper profissional kkkkk -Atualize o tópico com algumas imagens atuais.
  8. Isso acontece pois você não removeu 'o que da valor ' do itens xml. Remova isso do item XML
  9. E ae galera blz? Gostaria de saber se teria como criar uma tabela ou algo para o npc reconhecer as palavras chave, exemplo: Em vez de ficar colando 'Or' e criando de novo o código se teria como por por exemplo: elseif msgcontains(msg, 'familia', 'parentes',cid)then selfSay('...Não me recordo deles.', cid) Desde já Grato!
  10. E ae galera blz? Alguém poderia me informar como funciona o quest.xml, pois gostaria de criar uma quest com 'fases', primeiro faça isso! feito isso aparece 'completed' e abre a próxima 'fase' da quest. Ficaria assim o Quest.xml? E quando for dar a quest ficaria assim? Desde já grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo