Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielk

Membro
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabrielk postou

  1. faz um topico com o sistema de war castle no site por favor.

  2. @xWhiteWolf não consegui de maneira alguma , será que você poderia dá uma ajudinha a mais ? kk
  3. poderia ajudar mano por favor ?

     

  4. Olá pessoal, estou com batendo a cabeça com esse script, pois não consigo remover o Simbolo "%" se eu remover ou trocar por outro simbolo ele não funciona. Gostaria que alguém pudesse ajudar, a Retirar o simbolo % que tem no script. (Ps: o sistema é um slot system, ele abre um slot e adiciona um atributo no item, e fica gravado no item o atributo e a porcetagem) Creaturescripts Actions Agradeço desde já !
  5. @gabrielzika eae mano, poderia ajudar ?
  6. @gabrielzika Sim. o problema é esse, quando tira o simbolo % o sistema não funciona =/
  7. @gabrielzika. Tipo o Sistema já é por %. Eu tirei a porcentagem e agora ele dá um numero fixo tipo 40 + de hp. Mais só que ainda no item fica gravado com o simbolo %. mais se eu tirar o simbolo "%" ele não funciona o sistema.
  8. @gabrielzika Mano poderia me ajudar ? Eu consigo tirar de % e gostaria de tirar o simbolo %. Porem quando tiro o sistema não funciona, se não puder tirar o simbolo troca por "*". Poderia ajudar por favor
  9. @gabrielzika Tipo assim o script que eu te passei lá em cima é dá wand, dos elementos. Só que ai é por storage a mudança de elemento, então ex: Eu usei o elemento holy(ganhei a storage holy) ai eu to com a wand e tal, mais ai eu vou vender ela. o Elemento muda pelo storage, então se o outro player que eu passar a wand não tiver qualquer storage de elemento, ele fica batendo random todos os elementos. Eu queria que quando a nova pessoa pegasse e que não tivesse nenhum elemento ativo, ficasse com o dano Physical
  10. @gabrielzika Funcionou mano. Rep ++ poderia me ajudar também em uma coisa relacionada já ao script. Tipo, quando eu mudo o elemento e se depois eu passar a wand que eu tava usando que eu mudei o elemento para outro player, a wand fica atacando com todos os elementos, poderia ajeitar isso ? para quando outro player pegar a wand e não tiver elemento. ficar só no physcal. e se eu quiser adicionar mais wands nesse seu script como faz ?
  11. @gabrielzika funciona não. Fala que deve tá com a wand equipada
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo