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LucasFerraz

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  1. doSaveHouse(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) Não funciona xd
  2. Não tenho dúvida haha, esse script não salva casa. Existe uma função chamada doSavePlayerHouse(cid), porém ela não funciona como todos imaginam, ela salva a casa em sí, não salva os itens dentro dela.
  3. Pessoal, vi alguns scripts aqui e na OTLand de Skills Stages e detectei uma falha grave que derruba o servidor. É difícil de um jogador nukar sem saber do bug mas pode ocorrer. Por este motivo criei esse post e estou postando os scripts otimizados para prevenir uso excessivo de CPU e RAM. creaturescripts.xml <!-- Skill Rates --> <event type="login" name="RatesMagicLogin" event="script" value="Custom/SkillStages/RatesMagicLogin.lua"/> <event type="advance" name="RatesMagicAdvance" event="script" value="Custom/SkillStages/RatesMagicAdvance.lua"/> RatesMagic.lua func
  4. Pensei que nesse forum tinha auto merge, desculpe, estou acostumado a utilizar um que tem =)
  5. Primeiro post atualizado, versão 1.7 em desenvolvimento.
  6. Mais um bug da 1.5 corrigido na 1.6, eu teria de te dar um spoil gigante e provavelmente voce nao conseguiria resolver. Em todo, caso só aparece no google chrome.
  7. São as duas únicas páginas que buscam arquivos externos, na versão 1.6 coloquei tudo configurável no config principal Na versão 1.5 você tem que abrir os arquivos em trunk/system/pages/serverinfo(ou supportlist) e colocar o diretório do seu ot
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