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  1. Boa noite. Estou com um problema ao adicionar armas que usam o skill fist para dar dano. Ao abrir o servidor, ele não reconhece o weapontype fist, como na imagem abaixo. Como faço para adicionar?
  2. Muito obrigado pelas explicações, irei aprender sobre isso.
  3. Sou iniciante nesse meio, pode me instruir a fazer isso?
  4. Continua o erro. Eu alterei de FIST para SWORD e como SWORD funciona normalmente. O erro é mesmo que o servidor não reconhece o termo FIST no items.xml quando coloco o weapontype.
  5. Olá. Estou procurando um script que faça o seguinte: O jogador equipa o item (uma wand) e apenas com ela o jogador pode usar algumas novas magias (além das normais). Tentei diversos scripts mas não consegui fazer funcionar. Agradeço a ajuda.
  6. O problema é o atributo fist no WeaponType no items.xml Peguei uma carlin sword e alterei pra FIST em vez de SWORD. Não consegui equipar ela também Quando eu abro o servidor, no log, aparece essa mensagem enquanto carrega o servidor "[WARNING - ITEMS::PARSEITEMNODE] UNKNOWN WEAPONTYPE: FIST Acredito que esse seja o erro, mas não sei como resolver.
  7. Criei uma nova vocação chamada fighter que usa o skill fist e armas que são itens que não podem ser equipaveis, como bear paw por exemplo. Alterei no ITEMS.XML um item que quero que possa ser equipado e use fist como atributo de ataque. <item id="10567" article="a" name="polar bear paw"> <attribute key="weight" value="2500" /> <attribute key="defense" value="10" /> <attribute key="attack" value="12" /> <attribute key="weaponType" value="fist" /> </item> Em MOVEMENTS.XML alterei a vocação e a possibilidade do item ser equip
  8. Bom, eu sempre criei OT server nas versões 8.5 até 8.6 e agora queria criar um 10.9 mas ele é bem diferente do 8.6 Baixei tudo, inclusive o executável do TFS. Mas quando abro o SV da essa msg : Meu config lua está assim: worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 8 killsToRedSkull = 5 killsToBlackSkull = 8 pzLocked = 60000 removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes" removeChargesFromRunes = "yes" timeToDecreaseFrags = 8 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2000 experienceByKillingPlayers = "no" i
  9. O Action do item está assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior ==
  10. Bom galera, estou com 1 problema. Fiz uma script que ao usar um item eu recebo a segunda promotion. Quando eu relogo, eu volto para a vocação inicial, como eu faço para não voltar para a vocação inicial ?
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