Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denisgusto

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que denisgusto postou

  1. Não entendi muito bem, quando você está com o servidor fechado não salva os novos chars criados no site?
  2. Qual cliente utilizar? Estou utilizando um 7.72 mais sem sucesso no login!
  3. @moodax , não é o mapa que está bugando e sim o banco de dados (SQLITE), verifique se no config.lua ele está sendo citado corretamente e se está na pasta do ot.
  4. Vai neste link :: (POI Funciona perfeitamente) :: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/78867-global-100-740-cliente-proprio-port-hope-74-poi-demon-oak-war-system-shared-exp-cast-system-anti-clone-task-system/
  5. @Qwizer ./boost/atomic/detail/bitwise_cast.hpp: In instantiation of ‘To boost::atomics::detail::bitwise_cast(const From&) [with To = void*; From = unsigned int]’: ./boost/atomic/detail/atomic_template.hpp:574:100: required from here ./boost/atomic/detail/bitwise_cast.hpp:39:14: warning: missing initializer for member ‘boost::atomics::detail::bitwise_cast(const From&) [with To = void*; From = unsigned int]::<anonymous struct>::to’ [-Wmissing-field-initializers] Na hora de compilar aparece os seguintes erros, estou fazendo algo de errado? Se não pedir mu
  6. @Qwizer, se você puder, pode colocar as Dlls, Linkers e C++ Compiler que você utiliza? Se for compilação no Linux sabe algum tutorial para esse server? Porque as 0.4 as libs são diferentes.
  7. Ahhhh @Qwizer, vou compilar no linux, só pode ser o Windows cara, porque não vai nem na bala!! Já tentei pelo Dev C++ e pelo MVSC.
  8. A equipe do iBot já criou um Bot específico.
  9. @Qwizer, já está removido nas sourcers que você disponibilizou as linha de verificação. Vou verificar no MakeFile e ler o Readme, qualquer dúvida posto aqui, Obrigado! _________________ Já verifiquei o código todo do items.cpp, deixei habilitado e desabilitado a verificação mas sem sucesso.
  10. Já troquei o OTB, já retirei a linha para não verificar os items.otb, mas o erro persiste. @Qwizer poderia postar a solução ou a distro compilada?
  11. @Sepultura, Você precisa verificar quem está autenticando PPOE, não adianta desbloquear portas no roteador se ele estiver como Bridge. Acesse a antena e desbloqueie por lá. Os IP's padrões de NANO são: 192.168.1.20 / 192.168.1.1 Caso não seja nenhum dos dois, vá no 'cmd' e dê um 'arp -a'. Espero ter ajudado!
  12. Modifique o IP no seu config.lua de 127.0.0.1 para "IP fixo fornecido pela empresa".
  13. Você precisa de um NPC Promotion para promover os characters. Provavelmente na própria pasta do otserv você vai encontrar ("King Promotion, Promoter, Promotion"), alguns desses nomes sendo Baiak.
  14. @serj100, pelo jeito que está dizendo, o char é Sorcerer e quando desloga e loga novamente e ganha a promotion. Tem algum script que está promovendo os char's automaticamente, não precisando assim do char ir no NPC comprar promotion.
  15. Por favor, poste os arquivos para podermos analisar as linhas que estão 'bugadas'.
  16. ###1°### Adquira seu IP no site: http://www.meuip.com.br/ Cole este IP no arquivo config.lua (encontrado na pasta do otserv). Este é seu IP público, não do roteador. ###2°### Abra as portas no Firewall (caso use Windows): -- 7171 -- 7172 -- 7173 -- 80 Se usar internet compartilhada (roteador) abrir as mesmas portas no roteador se o mesmo estiver autenticando o ppoe. Lembrando que você precisa direcionar as portas para o IP do Host (computador que executa o otserv). Obs: O site do no-ip cria um DNS para que toda vez que você reiniciar sua internet rotead
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo