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Yugami

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  1. O endless falou " ; " no final da linha, não para substituir " por ; O correto seria $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Usuario/Desktop/base/server/";
  2. Uma observação, não seria melhor fazer com que em vez de IP, fosse por ACCOUNT storage, pois pensa no seguinte, o jogador fez a Quest no personagem dele no IP 192.168.1.100, se ele estiver com as configurações para IP estático, beleza esse script vai funcionar tranquilo, já que o IP estático é fixo, porem e se ele tiver com IP dinamico? e esse IP mudar para 192.168.1.101, ele vai conseguir refazer a quest, já por uma account storage, não ocorreria esse erro, tendo em vista que seria como Players Storage, só que em vez de ser por Player, vai ser por Account...
  3. Quantidade do item é aleatoria? ou você especifica uma quantidade máx? no script ele pede o count, mas não vi ele usando em lugar algum
  4. Qual é o código do monstro? Você só clonou o script de um monstro, e fez todos os demais? Quando começou a acontecer isso? Foi quando você fez alguma mudança em alguma parte do mapa? Acho que quanto mais detalhes você passar no tópico, mais fácil vai ficar para alguém te auxiliar.
  5. local items = { {itemId = 12779, count = 1, chance = 1}, {itemId = 12780, count = 2, chance = 99}, } local broadcastitems = {2361} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 for _, itemInfo in pairs (items) do randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1} totalChance = totalChance + itemInfo.chance end randomNumber = math.random(1, totalChance) for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do local min, max = itemInfo.min
  6. Meu amigo, quando for coloca script para que facilite o entendimentos do pessoal e para que seja mais fácil para te ajudarem, se possível coloca em code é o simbolo de </> que fica no painel de ferramentas do comentário. referente o seu bug, você mencionou comando ele libera as skins e as recompensas normalmente de acordo com o nivel, me diz, você mencionou items e recompensas, porem o script de saga não entrega nenhum item ao jogador, se existir algum outro script que se relacione com o comando saga que você quer arrumar, poste eles...
  7. Só copiar o de cima, ou da CTRL+F e procura a linha doPlayerSendTextMessage(cid, 25, ".") e deleta ela
  8. Ola amigo, testa assim: local config = { walks = 8, -- qnts passos ele vai dar delay = 200, -- de qnts em qnts milisegundos ele dรก cada passo speed = 400, -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt waittime = 180, -- tempo de exhaustion storage = 6377, monsters = {"Trainer"} -- Nome dos monstros que não pode ser usado, ex: {"Trainer", "Dragon", "Bear"...} } function onCastSpell(cid, var) local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster local target = getCreatureTarget(cid) for _, name in ipairs(config.monsters) do if (isMonster(target
  9. Corrigido, todas as mensagens agora são enviada via sendCancel, e foi colocado a tag de adicionar o cooldown, que havia esquecido kk
  10. local c = { cooldown = 25, -- tempo em segundos para usar novamente effect = 200, -- efeito que vai sair quando for utilizado a spell storage = 32598, -- storage do cooldown pos_user = { x = 1509, y = 1261, z = 7}, pos_target = { x = 1509, y = 1255, z = 7}, time_back = 15, -- tempo em segundos para retornar points = 70, -- pontos de skills que o usuario terar a mais spell_room = {from = {x = 1, y = 1, z = 1}, to = {x = 1, y = 1, z = 1}}, restricted_zones = { [1] = {from = {x = 1483, y = 1110, z = 7}, to = {x = 1648, y = 1275, z = 7}}, [2] = {
  11. man, para tópico não ficar extenso peço que teste com essa ultima modificação, ao meu ver era pra funcionar. Caso não funcione anoite quando chegar em casa eu monto do meu PC e te envio, por que fica montando do bloco de notas é complicado kkkkk
  12. Ola amigo, primeiro se teria que verificar é realmente o PvP? Faça os seguintes procedimentos: 1. Verifica se o jogador esta com o PK ligado, se estiver e mesmo assim não consegue atacar outro jogador passa para o próximo passo. 2. Verifica se o jogador consegue atacar os MOBs, se conseguir atacar passe para o próximo passo 3. Verifica se existe alguma script que envolva statschange, combat target attack se existir algum script que utilize destas funções, você vai precisar validar se alguma delas interfere no PvP. Como validar? você pode comentar a tag e fazer um reboot n
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