Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorento

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sorento

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Designer
  1. E ai Galera, beleza? Então, preciso de uma ajudinha, eu estou com um servidor de poketibia, e estou colocando ele para rodar com site, eu mudei a position do Pokemon Trainer Sample para ele "nascer" aonde tem os baús de inicio, mais quando eu crio o char. ele aparece no templo, oque pode ser? Obrigado, abraço!
  2. Só sei que fico foda. sabosta>tibia
  3. Po brigado velho, é muito bom saber, to divulgando o máximo que eu consigo, espero que eu consiga fazer o canal crescer.
  4. Valeu mano, bom saber que estão gostando, inscrevam-se lá!
  5. Começando no MINECRAFT!! INSCREVAM-SE: http://goo.gl/A77Q58 Siga-me: https://twitter.com/MaulGamer ​VÍDEO NOVO CANAL! Queria pedir uma força pra galera aqui no TibiaKing, se inscrevam lá no canal, deixem seus Gosteis, se gostaram dos videos, e se puderem, me ajude a dar uma divulgada no canal, no Twitter de vocês, no Facebook e etc, valeu galera, abraço!
  6. V2 fico bacana, eu só tiraria o contorno verde, e tiraria essa tipografia ou trocaria a fonte...sei lá, e não curti aquela bola azul do canto superior esquerdo.
  7. Galera, acompanhem meus Gameplays, se Inscrevam lá no canal, da uma força, estou começando, Valeu! http://www.youtube.com/user/Northplaysful
  8. Sorento

    Uma sign

    Bem bonita, as cores ficaram bacanas, eu colocaria um tipo, mais ta legal.
  9. Alterei o removeRunecharges e o rate do ml, e depois que substitui no host, começou dar esse erro, uso Linux.
  10. Vou verificar, obrigado pela ajuda que tu ta me dando ai GBDias.
  11. Consegui, agora apareceu outro bug, eu consegui coloca os looktype nos pokemons, e coloquei o ID do corpse também...tudo correto...já verifiquei, mais o corpse não ta certo, ta saindo pedaços de itens de mapa, como pisos, paredes e etc... Oque pode ser isso?....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo