Demonbholder
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Wolven reagiu a uma resposta no tópico: [Função] Dostoragecount(Storage, Guid, Amount, Max, Delay)
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(Resolvido)[pedido] tag se for da staff
Demonbholder respondeu ao tópico de maikons em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Nesse código, você ta removendo o player sempre. O certo seria colocar pra remover só se passar pelo if ou elseif. Talvez isso: function onLogin(cid) local tag = '[6S]' if getPlayerGroupId(cid) < 2 and getCreatureName(cid):find(tag) then db.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..getCreatureName(cid):sub(5).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") return false elseif getPlayerGroupId(cid) > 1 and not getCreatureName(cid):find(tag) then db.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..tag..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid) -
loreal reagiu a uma resposta no tópico: modificar esse script de bless
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Coloca 0.15
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eu amo o vodkart saudades eterna
Demonbholder respondeu ao tópico de DevilMoon em Playground (Off-topic)
devilmoon e vodkart -
loreal reagiu a uma resposta no tópico: modificar esse script de bless
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Wise reagiu a uma resposta no tópico: modificar esse script de bless
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Oi, o problema de usar o doPlayerSetLossPercent é que só muda uma variável na fórmula do cálculo da perde de experiência. Pelo que eu percebi, você está usando o tfs 0.4, certo? Se sim, vai em player.cpp e altera a função getLostExperience por isso: obs: Antes de testar, faça um backup de tudo, pois eu não estou muito familiarizado com as sources do tfs 0.4.
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Não sei se o evento ainda está rolando, mas como o tópico está aberto, vou assumir que sim... Voto no script 3 pela organização do código. ps: editei meu post pois, por algum motivo, eu não conseguia ver todos os posts do tópico nas paginas 1 e 2, e por isso, não vi que a primeira votação já tinha acabado... mesmo assim, o voto vai para o 3 mesmo.
- 37 respostas
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Ajuda Onstatschange - aumentar dano recebido caso tenha Sto
Demonbholder respondeu ao tópico de Danves em Suporte Tibia OTServer
Você tinha duas alternativa na verdade, ou colocar return false no primeiro dano, ou passar o segundo multiplicando por 2 ao invés de 3. A diferença é que no segundo caso ele tomaria 2 vezes dano, mas seria o mesmo dano do primeiro caso. -
Danves reagiu a uma resposta no tópico: Onstatschange - aumentar dano recebido caso tenha Sto
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Ajuda Onstatschange - aumentar dano recebido caso tenha Sto
Demonbholder respondeu ao tópico de Danves em Suporte Tibia OTServer
tenta isso: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and value >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 4329) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 19280) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 19280, 1) value = value*3 doCreatureAddHealth(cid,-value) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid)," "..value,COLOR_RED) else setPlayerStorageValue(cid, 19280, -1) end end end return true end ps: se quiser, pode trocar a doCreatureAddHealth pela doTargetCombatHealth, só fiz um modelo -
Ajuda Onstatschange - aumentar dano recebido caso tenha Sto
Demonbholder respondeu ao tópico de Danves em Suporte Tibia OTServer
seta o storage antes de dar o dano. -
Sitema%252FMod [City War Event] Luta pela sobrevivência
Demonbholder respondeu ao tópico de
Absoluteem Scripts tfs 0.4 (OLD)hmmmm, eu que fiz esse código... Era pra ser exclusivo da GlobalOTS, mas acho que acabou vazando. Well, eu não sou da otland rsrsrs -
1215171 reagiu a uma resposta no tópico: [Talkaction] Twitter System
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voto no lpz, o código está muito bem estruturado, não há comparação.
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Action%25252525252525252525252FTalkaction [TalkAction] Dungeon Finder
Demonbholder respondeu ao tópico de Guilherme. em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Gostei muito, trabalho muito bem feito com um script bem simples. Poderia ser menor ainda, mas parabéns ao criador. -
Me diz uma coisa, pra que utilizar funções locais? Considerando que funções globais são bem mais rápidas, utilizar funções locais é apenas ineficiência.
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eu falei sai, não saí, sua especie de QI negativo.
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sai
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Aehaoheoaheaoueha, vocês são muito fails de boa. Por isso não duram no bar do tibiaking kkkkkkk.
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