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narutomaniacos

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  1. Reload spells e alguns outros não funcionam, sabem como arrumar?
  2. Muito obrigado, fiz inclusive alterações no script para o effect ir na coordenada certa. tópico resolvido
  3. Muito obrigado, funcionou perfeitamente da forma como eu queria. Só não entendi o por quê de sairem 4 hits mesmo só tendo 3 eventos setados, mas de forma alguma isso é um problema.
  4. TFS 0.3.6 Estou tentando fazer com que uma spell tenha mais de 1 hit local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 263) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 104) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*12) + (maglevel*60)) max = -((level*12) + (maglevel*60)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid
  5. Otclient/modules/entergame.lua procure por: if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end adicione em baixo: EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 862, 270, 210) Server,porta,versão
  6. Era exatamente oque eu precisava, um pequeno problema é que se a imagem não for simétrica, algumas pedacinhos acabam ficando pra fora, mas realmente é bem mais funcional que o photoshop, REP+
  7. Acho que você não entendeu bem... eu fiz uma imagem grande e agora terei que salvar quadradinho pro quadradinho em tamanho 32x32, eu queria saber se tem uma forma mais rapida de recortar os vários quadrados pra salvar Edit* Achei um video no youtube com oque eu queria, obrigado por tentar ajudar Segue o link para quem tiver o mesmo problema:
  8. Então galera, eu fiz um sprite grande, e percebi q terei agora um trabalho enorme para cortar ela em 32x32, alguém sabe uma maneira simples de fazer isso?
  9. Mude o "doCreatureSay" por doSendAnimatedText : doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),'Aaaa..', TEXTCOLOR_PINK)
  10. (level dividido por 2.5 )+(magic level multiplicado por 2) +29 Exemplo: Um player level 100 e ml 100 iria dar 269 no minimo e 372 no máximo. (Tem a variante do magDamage de cada vocation também)
  11. Existe a variante do magDamage da VOCATION, que fica na pasta data/xml/vocations.xml
  12. 1 vCPU – 3Ghz+ 1 GB DDR3 1600 Mhz 20 GB RAID 10 100Mbps Ilimitado

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