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FearWar

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Sobre FearWar

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  1. - Versão: [8.6] - IP: 131.196.199.101 ou IP: fearwar.servegame.com Port: 7171 - XP: 15x * Account Manager 1/1 # Cassino (dice) [x] # Quest Leveis 130+ e 250+ [x] # Fast Attack [x] # No delay Stair [x] # Fast Push [x] # Frag Look - Kills and Death [x] # Addons per level [x] # Anti-Mc [x] # Buff System [x] (quando player nasce no templo ja ganha um determidado buffs) # Lottery System [x] # Crystal Refinamento [x] # Pedra Refinamento [x] Próximas atualizações: * Eventos Automáticos * Site Reformulado * Itens Donation * Mais Mapas Venha fazer parte desse projeto!
  2. Alguém poderia me passar download de versão 11x limpa do tibia pra mim baixar?
  3. Visualizar Anúncio Compilar Source 7.6 Olá, Estou necessitando de algum programador que me ajude a compilar uma source antiga (7.6). OBS: Eu tenho todos os arquivos que precisa. Pode entrar em contato comigo! Obrigado. Anunciante FearWar Date 17/12/2018 Preço R$ 30,00 Categoria Procura-se Freelancers  
  4. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reqLevel = 20 if getPlayerLevel(cid) <= reqLevel then pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Stand in front of the door.') return 1 end doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(topos, 12) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only levels under ' .. reqLevel .. ' can pass this door.') end return true end Obrigado por tentar ajudar @Roy
  5. Já consegui, obrigado por tentar ajudar!
  6. Olá Tk's, Estou precisando de uma script da seguinte forma: Tenho uma Door (porta) de gate "level", que eu preciso limitar o level para entrar por exemplo Só ate level 20 pode acessar. Base: Yurots 0.9.4f Se alguém disponível pra me ajudar, ou querer me ensinar agradeço! @FearWar
  7. - Versão: [7.6] - IP: 131.196.199.101 Port: 7171 - XP: 100x / Magic: 200x / Skill: 500x / Loot: 50x ACC: 1/1 Magias Personalizadas: > MS * Exevo Heal * Exevo Bless * Exevo Gran Mas Vis * Exevo Gran Mort > ED * Exevo Heal * Exevo Bless * Exevo Gran Mas Pox * Exevo Gran Pox > RP * Exevo Heal * Exori Song > EK * Exevo Heal * Uberexori Atualizações Constantes, venha se divertir!
  8. Alguns meses atrás pensei em começar um projeto desse tipo. Seria interessante nas versões atuais, até pra automatizar os "esportes". Boto fé em um projeto desse porte. Abrass
  9. Expira em: 4 meses e 30 dias

    • Procura-se Freelancers
    • Pagamento após entrega

    Olá, Estou necessitando de algum programador que me ajude a compilar uma source antiga (7.6). OBS: Eu tenho todos os arquivos que precisa. Pode entrar em contato comigo! Obrigado.

    R$ 30,00

  10. não sei também o end ta ficando "fora" da script Deu esse erro também... to muito chateado velho... será que é minha distro? Consegui @Vodkart e @KOLISAO Segue o código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) piece1pos = {x=1027, y=1015, z=6, stackpos=1} rockpos = {x=1027, y=1015, z=6, stackpos=1} getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 7050 and item.itemid == 1945 then doCreateItem(1355,1,rockpos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You add stone.") doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 7050 and item.itemid == 1946 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You remove stone.") doSendMagicEffect(piece1pos,2) doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end
  11. Sim, os dois estão correto... Está aqui "funciona", porém ela não meche a alavanca e também não remove a pedra... mas ela cria a pedra quando usa a alavanca function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) stone_pos = {x=1027, y=1015, z=6} stone = getThingfromPos(stone_pos) if item.actionid == 5000 and item.itemid == 1945 then doCreateItem(1304, 1, stone_pos) elseif item.actionid == 5000 and item.itemid == 1946 and stone.itemid > 0 then doRemoveItem(stone.uid, stone.type) end return 1 end
  12. Não sei o que acontece, a alavanca nem se move agora... E também não da nenhum erro na distro! Ela tem que primeiro criar a Stone pra depois remover não sei se você entendeu... É tipo eu vou entrar dentro da sala usar a alavanca pra me "trancar" dentro, ai a hora que eu quiser sair eu vou abrir a passagem novamente!
  13. A alavanca funcionou, porém não criou a stone!

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