Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasvtr1

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasvtr1

  • Rank
    Luka
  • Data de Nascimento 11/28/1997

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasil
  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    Todos

Últimos Visitantes

1118 visualizações
  1. Não achei uma função especifica na lib. mais tenta trocar por esse script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 3 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. local expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao
  2. talvez um checador de storage mais ele ja tem
  3. Copiando aquele script em um arquivo lua na pasta Actitions. é so criar uma tag no actions Xml com o id do item e setar o nome do arquivo lua. Você queer tfs 1.0 ou outro? Eu axo que é a mesma coisa
  4. Substitui o sue por esse e se der certo me avisa! local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damageTable1 = { {3, -600}, --- 3 é a quantidate de danos, e 600 é o dano, voce pode mudar ai como quiser. {3, -600}, --- mesma coisa em baixo {4, -600}, --- a soma tem q dar 10 porque 10 *1000 é 10000 o tempo que cria o item denovo } for i = 1, #damageTable1 do
  5. Ai são os valores que os scripts tomam referencia para atribuir os valores de dano, cura, defesa etc. em cada vocação(transformação) há atribuições diferentes. se você criar uma nova vocação e botar tipo magdefense="2.0" essa vocação vai ter o dobro de defesa nas magias que uma vocação de magdefense="1.0". Ai vc vai editando os outros como malledamage que são os danos físicos ou o magdamage que sao os mágicos tem a defense que é a defesa atribuída aos escudos e o wanddamage que é relativo dano das wands e rods e o maghealingdamage que define o potencial de cura da vocação. Não esquecendo, s
  6. Haha erro basico de falta de atençao ali nas tags, primeira parte, o value tem que ser botarstorage.lua, e tirarstorage.lua. desculpa. vê se da certo que editei la em cima
  7. olha o arquivo spawns.xml na pastas world . ve se ta tudo ok. e o nome dos monstros nos arquivos da pasta monster. outra soluçao é baixar outro mapa e por no lugar para vê se é o distro ou a data mesmo
  8. Se eu nao me engano tamb tem opçao de desativar essa popup no config.lua. mas eu nao lembro bem. entao amanha dou uma olhada em uns servidores aqui em casa e edito a resposta. Abraços
  9. TALVEz se voce botar o amuleto com diferentes cargas vai enganar o progama
  10. Faz assim: em movements XML adiciona: as tags <movevent type="Equip" itemid="XXXX" slot="hand" script="botarstorage.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="XXXX" slot="hand" script="botarstorage.lua"/> XXXX : ID DO ITEM -------------------------- Depois na pasta data\movements\scripts Adiciona um arquivo botarstorage.lua e cola a funçao: local config = { storage = YYYY } function onEquip(cid, item, pos) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 1) return true end function onDeEquip(
  11. tenta trocar essa parte : local text = "O server será salvo em alguns minutos, pode haver um pequeno travamento!" por esta: local text ="O server será salvo em ((config.broadcast)/60) minutos, poder haver um pequeno travamento!" e swallow em yes to me batendo aqui . tenta a opçao acima. amanha em meu pc tenho script de server salver com time, ai eu edito ok? . essa funçao ai de cima ta meio complicada de entender. Amanha então
  12. Olha tenho um Script de Storage aqui, Quem sabe com ele você possa remover dos Players: Add isso em data/Talkactions com nome storage.lua ---Storage Code without Credidts....------ function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local tid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "P
  13. BOM dia, Criei um tópico para que pudesse concluir um script aqui em casa. Tentei desta maneira, Mais não consigo termina-lo, fazendo com que as conditions funcione em monstros. Resumindo, é um script de bleed e conditions que funciona por ataque, eu ja completei ele bastante. Ja ta quase um mod, kkk,. Queria saber se onStatsChange funciona em monstros porque, a compraracão isMonster(cid) parece nao fazer efeito. Ou oque está errado? Eu fiz um recorte para montar esse sistema, Peguei outros scripts já existentes como modelo, como o Experience Weapon system by whitewolf e cykotitan.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo