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Physique reagiu a uma resposta no tópico: l NTOUnLiMiTeD l
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Caramba, curti muito mano ! espero jogar um dia xD Manjo um pouco de sprites, caso esteja precisando, tenho interesse em ajudar
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Procure reagiu a uma resposta no tópico: Keviz ~ Sprites ~
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Boa Sorte !!
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ntofirewar procurado staff pra edisao de ot como scripter map e sprinter ^^
Physique respondeu ao tópico de oieusouoserver em Formação de Equipe
Cara, você já frequentou uma escola? uehue vai ser dificil achar integrantes pro seu projeto assim em. -
Sou fãn dessas sprites tua de Naruto *---*
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Projeto de que?
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Physique reagiu a uma resposta no tópico: Primeiras sprites
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Physique reagiu a uma resposta no tópico: como proteger client de roubo de sprite!
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?
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TioDoLeite reagiu a uma resposta no tópico: Keviz ~ Sprites ~
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Valeeu, vou arrumar isso ! #Atualizado #Konan
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Vlw xD depois vou fazer outras ae! Valeu !!! :3
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luanmello reagiu a uma resposta no tópico: Keviz ~ Sprites ~
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Voltando a praticar e pah xD Lee Shippuden -> --------------------------------- Konan ->
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Nunca tentei e.e
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Fala galera Alguém interessado em começar um projeto de naruto que manja bem de Scripts e tals pq eu n manjo nada, sei apenas fazer sprites porém tenho vontade de aprender scripts tbm xD. Bom, vou postar algumas sprites que fiz recentemente :c essas n tem nd aver mais vou postar msm assim.
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Eae Wing xD vlw bro, vou dar uma olhada xd
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Fala galera xD Então, estou querendo recomeçar aprender spriting perspectiva 45, dai queria sabe se alguém tem uma base boa pra min usar já que não tenho muita noção de começar uma do 0.
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Physique reagiu a uma resposta no tópico: [Pedido] Jutsu
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local config = { efeitoTele = 134, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 600, -- intervalo de tempo a cada hit min = 9800, -- dano minimo max = 10800, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protect
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Se alguém poder me ajudar, estou atras de um jutsu que pule no target e fique la msm. Tenho outros que ele pula mais volta pra onde estava.
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