Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juomota

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre juomota

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

791 visualizações
  1. Boa noite. Tenho um servidor TFS 1.2 e gostaria de colocar desconto para premium na gamestore ou no site para quem for comprar tibia coins. Todos os itens do meu servidor, toda compra é feita pela store. Alguém sabe fazer e pode me ajudar ? Obrigado.
  2. TFS: 1.2 OTX Estava adicionando mais addons na gamestore, porém são addons comuns do tibia e recebo um crash no client. Percebi que se eu removo apenas um dos que eu adicionei ele não da crash. É como se eu tivesse chegado a um limite de coisas adicionadas. Se alguém puder ajudar. Esse eh o erro:
  3. Boa noite. Estive fazendo um upgrade no meu servidor e quando vou logar no client aparece esse erro no servidor. Servidor 10_11X. Fico no aguardo de uma ajuda. Obrigado ! [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings1`, `blessings2`, `blessings3`, `blessings4`, `blessings5`, `blessings6`, `blessings7`, `blessings8`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `pr
  4. Olá, estou com um problema no meu servidor OTX 11.49. Queria aumentar a velocidade de alguma das mounts que estão no servidor, tentei alterar o arquivo mounts.xml porém sem sucesso, percebi que todas as mounts aumentam 25 de velocidade independente do que esta no XML. Em outro servidor teste, percebi a mesma coisa, porém a velocidade, neste, é aumentada em 10. Alguém sabe como resolver ou o que está acontecendo? TFS 1.2. O que está no arquivo XML:
  5. UP Conseguiu arrumar ?. Uso o mesmo servidor, consigo logar, porém continua da mesma forma. E no client também aparece free account
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo