Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclope263

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ciclope263

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Mesquita
  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

817 visualizações
  1. Consegui arrumar o erro do mysql, era o xampp que eu usava que era velho (1.7.3), mas to com outro problema. Não to conseguindo logar de jeito nenhum, e nem os meus amigos, a gente coloca 1/1 e fala que a conta tá inválida, alguém sabe o porque?
  2. Alguém conseguiu corrigir o bug da senha? Tentei o script que postaram nas páginas anteriores mas não funcionou, espero resposta. E porque não tem a schema do mysql? Só tem o banco de dados sqlite...
  3. Eu queria testar, mas tá falando que não tá conseguindo se conectar com o banco de dados, já verifiquei tudo e não tem nada de errado, alguém pode ajudar? Grato. E o otserv não abre em SQLITE, sempre que tento abrir aparece um monte de erro e a distro fecha, que é por causa da falta das tabelas que só tem no MYSQL.
  4. Achei, estava dentro do creaturescripts só que o nome do arquivo estava diferente. Valeu!
  5. Procurei nesses dois lugares e não achei... Eu quero tirar amigo, e não colocar... E isso aparece quando o player comum loga em qualquer área do mapa.
  6. A pergunta é meio imbecil, achava que era em globalevents e não estou achando. A placa é essa onde o mouse está em cima. Obrigado por quem responder.
  7. Muito bom fera, mas qual é o comando pra dar acesso a area donate aos users?
  8. Obrigado por mover Achei um script e ele funcionou (esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ ) mas ainda tenho dúvidas A primeira, como faço pra dar vip para usuário? o /addvip não está pegando. Segundo, gostaria que para o usuário virar vip teria que passar por uma quest e lá pegar o item vip, como faço isso? Obrigado.
  9. Funcionou perfeitamente aqui, mas estou com uma dúvida. Como faço pra dar vip ao usuário?? E tipo, queria que a vip fosse validada só se o usuário fizesse uma quest e conseguisse um item vip que fiz, como faço isso?
  10. Amigos, alguém tem o download da distro que não tenha esse bug do "!disband"? Teve um usuário que disponibilizou aqui tempos atrás, até revirei o fórum procurando por isso mas não encontrei. Pra quem não sabe ou não se lembra, o bug do !disband é aquele que clona itens nos otserv's 8.6, o servidor que baixei tem esse bug e não sei mexer muito bem em programação C++. Se alguém puder me disponibilizar ficarei agradecido.
  11. Então, o ot que baixei já vem com sistema vip (que é esse daqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/12001-perfect-vip-system-22/) só que fiz mais uma área vip e gostaria de fazer um novo sistema, e gostaria também que para o player ter acesso a essa área nova teria que passar por uma segunda quest vip e lá pegaria um item que daria acesso a esse novo vip. Espero respostas, tks.
  12. Boa noite amigos, estou com um problema seríssimo que não consigo resolver que é essa clonagem de itens, tive que resetar o meu otserv por conta disso. Alguém sabe como se arruma esse bug? Já procurei tutoriais mas a maioria não funcionou, o meu ot é 8.6 e a distro é real server. E a clonagem é assim: A pessoa 1 cria uma guild, invita a pessoa 2 e dá um item pra ele, depois de ter dado o item a pessoa 2 reloga (sai e entra) e devolve o item pra pessoa 1, aí a pessoa 2 desloga novamente e nesse tempo a pessoa 1 acaba com a guild, quando a pessoa 2 loga estará com o mesmo item que a pess
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo