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Reedz

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  1. HAIOEOHAHIOEAHIO Eu falei sem testar, porque já que no pedido eu tinha colocado arma e escudo, imaginei que teria feito por eles, mas enfim, valeu HIOAEHIOA
  2. Obrigado hahaha Mas alterar assim, eu vou lendo e tentando, fazendo errado e tal, mas vou conseguindo fazer o que eu quero, eu só não tenho as habilidades de fazer esses scripts do zero, mas um dia eu chego lá hahaha Mas se quiser me dizer qual número corresponde a cada slot de item, já me ajudaria =D Exemplo, no script ali o 4 é o mesmo que a arma, e o 8 é o shield, se puder adiantar os números dos outros itens..
  3. Agora sim, funcionou certinho. Só tive que mudar essa linha doCreatureSay(cid, "CRITICAL", 19) não sei porque, mas tava dando debug quando dava um critico. Enfim, muito bom o script, Reputado. Obs, tem como fazer pra funcionar em bichos?
  4. Pois é, como eu ainda estou começando a mexer com essas coisas, não tenho muita noção de como fazer :/ Mas espero que você consiga! haha
  5. Olá galera do TK. Gostaria do seguinte, itens que dessem um bônus pelo conjunto. Por exemplo: Um escudo que da 1 de club, uma espada que da 1 de club. Mas ao usa-los juntos, ganhar +3 de club bônus por usar o "conjunto" Alguém sabe como me ajudar? Valeu ai
  6. Continuou na mesma :/ Obs: Estou te dando rep, por tentar, e principalmente por se dar ao trabalho de responder, não são todos nesse fórum que fazem o mesmo. Valeu ai
  7. Continuou do mesmo jeito, ainda entra na pz estando pk, tanto na versão para kina, quanto na versão para mages :x
  8. Agora sim! Perfeito! Reputado Edit: tive um problema, o player se teleporta ou se move para dentro da PZ, mesmo se estiver PK.. Como limitar isso?
  9. Mano deu certo de criar os item era so fazer esse negocio mesmo do refresh o/, vou criar um tutoria com video ensinando certinho valeu mesmo. é e como seria pra fazer a magia, eu teria que criar igual eu falei no data/lib/000-constant.lua? pq quando vou declarar uma magia eu declaro por exemplo: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) sendo que o CONST_ME_MORTAREA é o que chama a animação. eu teria que criar lah no lib tipo um desse tipo ex: CONST_ME_AIRAREA?
  10. Isso que voce falou eu adicionar mudando uma que existe eu sei fazer mais queria criar uma nova. então tenho que usar o dat editor?? pq tipo as animações eu crio no object builder ele tem a função de criar as animações, quando abre o OB voce carrega o .dat e o .spr, achei que teria um programa para adicionar as animações seria o Dat Editor? , tipo o OTitemeditor uso para arrumar as ID dos item com a do meu server. Mais nao serve para fazer as animações. vo tentar fazer o que vc falou e dar refresh, nunca tinha feito isso xD então criar a animação eu sei, ta tudo criadinha sei que
  11. A minha versão é 9.83, não pode ser por isso que não está funcionando? Se for, sabe como faria para funcionar na minha versão?
  12. Desculpa achei que seria geral, porque tentei achar uma area para sprites ai nao tinha achei que a parte de programação seria mais pra mecher em mudar versão, adicionar novas skill e tals mais agora sei onde postar sobre isso o/ valeu e desculpa
  13. E ai galera do TK eu aqui mais uma vez . Bom minha duvida hoje é em questão de sprites animadas. Meu Cliente é versão 9.83 Eu uso o Object Builder para adicionar meus Sprite e fazer as animações, e o Otitemeditor para deixar as ID certinhas com meu server, até ai tudo certo só que quando eu passo para meu OT assim que eu faço o item aparecer da Debug, tipo nao posso mais logar com o GOD. Ai vamos dar um exemplo, se eu tenho um char que esta no templo e o GOD sumonou o item proximo ao Depot, o char do templo eu consigo logar mais assim que o item entrar na tela desse player puff, debu
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