Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gmxunior

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gmxunior postou

  1. Boa noite a todos! alguém pode me ajudar por favor! estou com esse error em meu servidor Estou usando o TFS 1.4 para servidor 8.00 quando coloco uma bag e dois itens no segundo depot e deslogo o personagem, ele volta no tempo e da esse error. Ja tentei excluir player_depotlockeritems da DB e instalar novamente, mas o erro persiste. alguem me ajude por favor.
  2. Olá Vodkart! Boa noite! tudo bem?

     

    Cara será que existe algum sistema para tfs 1.3 com as seguintes ações:

     

    Uma porta que quando algum player está em determinado local ela indica que a porta está ocupada, e essa porta precisa de uma chave para poder entrar?

     

    Essa chave tem um tempo que só se esgota quando o player está nesse local.

     

    Exemplo: O player pega chave, o tempo da chave só começa a esgotar assim que ele passa pela porta, e quando ele resolver sair o tempo da chave para de contar.

     

    Se existir, me manda o link por favor, estou tentando criar um tipo de cave que só um player pode entrar.

     

    Muito Obrigado pela atenção!

  3. Bom dia Vodkart! tudo bem? 

     

    Cara você não pretende lançar o seu sistema  "Exclusive Cave System Features", para tfs 1.x? eu instalei ele em um servidor 8.6 - 0.4 que eu tinha e ficou perfeito para meu sistema de cave privada, mas não achei nada para tfs 1.x e não sei fazer script. Se você fizer esse script vai me ajudar muito e vai ajudar muita gente ao mesmo tempo, porque esse sistema é muito top.

  4. Olá amigo! obrigado pelo contato, mas é windows Olá amigos! Obrigado pelo contato, mas fala que Crash não é um comando reconhecido
  5. Olá Galera, primeiramente Boa noite a Todos! Meu nome é Daniel, eu estou aqui para ver se alguém tem aquele script.bat que faz com que o executável do servidor abra sozinho após ser fechado. Fico muito agradecido! Grande abraço a todos.
  6. Olá galera boa tarde! tudo bem com vocês? estou com problema no mod desert war! ele está funcionando perfeitamente, unico problema é que quem perde é quem ganha os premios. será que alguem pode me ajuda? meu script é esse:
  7. Cara muito TOP Mesmo... gostei de mais funcionou perfeitamente no meu TFS 0.4 Porém quando acaba o tempo da cave, poderia teletransportar o player automaticamente para o Templo. Será que tem como fazer isso?
  8. Ola galeta do TK, boa tarde a todos! Galera eu estou com dificuldade na área de attack speed do tfs 0.4, e como todos devem saber esse é um assunto bem polêmico, eu sei que ele limita os attack. Exemplo: (max 1 attack por 1000 ms, quando você colcoa 500 ms ele te da 2 attacks), mas assim eu gostaria de saber se existe e se existe como fazer para eu deixar os attacks real. Exemplo: (1000ms = 1 attack por segundo, 700ms = 1 attack a cada 7 milésimos), e assim por diante, ou seja ele obedecer o que esta em vocations.xml. Muito obrigado a todos!
  9. Ola galera do TK, bom dia a todos! Perdi um tempão tentando achar onde tira a frase no roda pé do site "powerd by Myaac" se alguém poder me ajudar, quero tirar do meu site, muito obrigado des de já!
  10. TFS 1.2 VERSÃO 8.00 Não consigo deixar o servidor online meu config.lua esta assim ip = "meu ip ta aqui" bindOnlyGlobalAddress = false loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 100 motd = "Seja - Bem Vindo ao Elfen Server 8.0" onePlayerOnlinePerAccount = false allowClones = false teleportSummons = false quando eu coloco no true da erro e quando coloco no false não da erro, mas ninguem consegue entrar apenas eu no host bindOnlyGlobalAddress = "true" Todas as portas ja estão liberadas; 7171/7172 alguem me
  11. Ola Galera do TK! primeiramente Boa Noite a Todos! Eu estou com um probleminha em meu ot server, eu abro ele e depois de um tempo ele fecha sozinho, ja andei no server inteiro e arrumei todos bugs possível do ot e mesmo assim o executavel fecha com o tempo. Eu compilei ele e ficou 24 horas online, mas não sei se mexi em algo que possa ter ocasionado isso. a ultima vez que fechou ele apresentou um Error como nas fotos abaixo: Me Ajudem Por favor! Muito Obrigado Desde Ja! by: Daniel Amaral
  12. Ae galera uma Boa Tarde a todos! Meu nome é Daniel. Eu tenho um OT Server 8.6, no entanto estou com o probleminha, quando eu abro ele não aparece nenhum tipo de Error, mas com o tempo ele fecha sozinho e aparece uma mensagem do Windows Dizendo que o programa Parou de Funcionar, Ja tentei trocar de sistema operacional, mudei o executável e mesmo assim o problema continua, alguem sabe o que pode estar causando isso e como arrumar? Muito Obrigado a Todos des de já!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo