Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoBeer

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BrunoBeer

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    PxG

Últimos Visitantes

900 visualizações
  1. Pra mim fechar uma dúvida, qual ip eu coloco nesses config's?
  2. Mano, to usando um que peguei numa video aula no YT, me recomenda qual? qual ip coloco no config e no config do site? Sabe me dizer um tutorial que não utilize o IP TEST?
  3. Bom pessoal, meu erro é o seguinte, eu criei o site via xampp com o IP (127.0.0.1) neste caso é o IP de teste, porém, agora eu pretendo mudar o IP do servidor/site para um IP no qual os players consigam criar a conta pelo site assim como eu consigo e jogar por este ip, por exemplo. Colocar o IP do NO-IP no servidor/site. Porém não estou conseguindo fazer essa mudança, quando troco o IP da pasta HTDOCS do Xampp e dou F5 na pagina do site ele da erro de database e quando tento entrar no servidor com o Host que criei no NO-IP também não consigo logar, peço ajuda, uma video aula ou alg
  4. Boa noite, logo de inicio gostaria que se por algum acaso esteja no local errado, peço que movam para aera correta. Bom pessoal, o que está me acontecendo é que á cerca de 3 meses atrás eu conseguia colocar o servidor online via hamachi para jogar com meus amigos apenas por diversão. Porém desta vez, estou tentando e tentando porém não estou conseguindo colocar o PokeTibia online. Estou executando os seguintes passos. 1 - Substituo o IP's do "Config.Lua / Entergame.lua" pelo IP do HAMACHI que aparece nos print. 2 - A porta aberta na qual eu uso é "7171 - tcp"
  5. Obs: Se por acaso estiver no lugar errado peço que movam para area correta. Estou com um problema que está dando no Otclient. Eu abri as portas no firewall (7171-TCP) (7172-TCP) porém quando pego o IP do Hamachi para o (Config.lua) e (entergame) do OTC, quando abro o Servidor para deixa-lo online com o hamachi ele da o seguinte erro (Connection Failed: Error 10060). Peço que alguém me ajude. Obrigado.
  6. Estou baixando e preparando para apertar o botão de REP+ ... Caso queira ideias para uma nova versão, me contate. Tenho ideias a discutir. Vlw....
  7. Como eu abro o inventario ??? não estou conseguindo....
  8. BOM MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, SEMPRE QUE EU SAIO E VOLTO DA CONTA DO MEU POKETIBIA O MEU POKEMON SAI DO ICON SYSTEM, ELE VOLTA PRA ULTRA BALL, COMO EU RESOLVO ISSO ? obs: eu sei que está na area errada e peço por favor que movam, eu preciso muito arrumar este bug. OBRIGADO !
  9. Alguem conhece um VPS bom e que aceite um servidor de poketibia ?
  10. BOM SE EU CRIAR UM SERVIDOR E POR EM UM DESSES WEBSITES QUEM TEM AQUI DE CONTEUDO DO TIBIAKING, ELE FICARA ONLINE 24HRS SEM HAMACHI? OBRIGADO !
  11. bom privado é quando sua empressa não libera seu ip para tais coisas, e disso precisa pagar para ter um ip publico.
  12. Como assim que definição ? eu uso o do "cmd", ja tentei pelo "NO-IP", pelo "omeuip.com"
  13. PEÇO QUE SE ESTIVER NA AREA ERRADA MOVAM PARA CERTA. > BOM EU QUERIA SABER SE TEM COMO CRIAR UM SERVIDOR COM "IP PRIVADO" ! me ajudem por favor eu ja tentei todos os tutoriais do TK e não obitive sucesso.
  14. Quais os beneficios do client proprio ? para que ele serve atualmente ? Se eu criar um client proprio para meu servidor ele vai precisar de hamachi ? MINHA NET NÃO É COMPARTILHADA NEM VIA RADIO, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM UM TUTORIAL EU AGRADEÇO. POIS AGORA QUE METADE DOS DDNS DO NO-IP ESTÃO INATIVOS EU NÃO SEI SE AINDA PEGA VIA NO-IP. REP+ PARA QUEM AJUDAR.
  15. Olá, eu não sei se estou na área certa, se não estiver peço desculpas e peço que movam por favor, espero que sanem minha duvida. Minhas Duas Duvidas são... 1 - Para que o client proprio serve ? Creio que a resposta da primeira ira sanar a segunda mais vamos la. 2 - Client proprio precisa de hamachi ? Por que minha internet não é compartilhada nem via radio. Porém não consigo tirar do Hamachi. Espero que poçam me ajudar. Obrigado. REP+ Para quem ajudar Alguem pra ajudar nao ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo