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  1. bom dia, eu tenho um script de weapons que quando o player ataka um target ele ganha uma storage se ele chega a 100 storage ele evoluir a arma para o nivel 2 nisso tudo bem, to querendo um talkaction que chegue quantos storage o player tem exemplo. O player tem 100 storage ai quando ele fala o commando ira aparece uma frase "Voce esta no nivel 2 com a Demonrage sword!" ai quando ele tive nivel 3 aparece "Voce esta no nivel 3 com a Demonrage sword!" e assim ate o level 5.
  2. sim direitinho tipo eu nem ganho a storage O.o
  3. exemplo: tem 5 pessoas atacando o Boss Tytany nisso todos os player que atacou o monstro ira ganha esta storage 38492 so isso.
  4. local config = { broadcast = {120, 30}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "Full s" else text = "S" end text = text .. "erver Vai Ser Salvo Em " .. seconds .. " Seg, Save Server!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interv
  5. procura o item no seu weapons e procura a arquivo lua dessa sua arma. e posta aki.
  6. nao testei mas ver se funciona ae. local money = {} local player = {} local position = {} local config = { corpseId = 3058, -- Item Id timee = 6000 -- Seconds } local function allowMovement(cid) if not isPlayer(cid) then return end doCreatureSetNoMove(cid, false) end local function stealMoney(cid) position = getDistanceBetween(getPlayerPosition(player), getPlayerPosition(cid)) if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Mensagem para o player quando estive dentro do pz.") end if position < 2 then doPlayerRemoveMoney(c
  7. bom pessoal, como o titulo diz to querendo uma weapons ou seja uma sword que hite por porcentagem ou seja se o player tive, 1000 de life eu quero que a wand tire 10% da life do player entao vai retirar 100 tendeu? tentei cria algums script, mais sem sucesso. esta retirando minha life. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_P
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