Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kalebio

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kalebio

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  1. Ola como fasso pra colocar um site de mapa global, no meu OTserver ele é styller 8.60, eu vi alguns videos encinando mas acho que meu otserver não tem a configuração mysql, se não tiver como fasso pra colocar? Se puderem ajudar. Obrigado. Aque esta a pasta de meu OTserver. Aque está a pasta Schemas. 1.bmp 2.bmp
  2. Não Tony ai é quando de mana, life, cap, e outros que o player vai ganhar ao upar. To tentando achar tbm se eu achar eu te passo tbm. Se alguem ae ainda poder ajudar Vlws Tony!
  3. @joaotmed Ajudou sim, Obrigado!, mas no "deathLostPercent = 10" do config.lua não protege a perda de itens e sim o level, se não min engano. Sobre as magias ajudou obrigado. @Daaniel Obrigado!, mas poderia explicar um pouco melhor como eu faso sobre os skills? é em Otserv/Data/XML/vocations ? é nese arquivo se for como eu edito aque?. Se alguem poder min ajudar sobre a 1° e 2° pergunta! Ty!
  4. Não sei se estou na area correta, se não estiver por favor mover o topico! Bom estou com algumas duvidas para colocar no meu OT, sei que pra muitas pessoas aque vai ser facil, se puderem min ajudar mesmo que seja em apenas 1 duvida, agradeço desde já! Meu mapa é styller 8.6, e estou fazendo um enforced nele. 1° Quero colocar o "chutão" no meu server, que é o seguinte quando um player que esta longe arastar o outro player quando colar nele o player ja é empurador. 2° Quando o player morrer não perder os itens como em enforced. 3° Players de cada vocação começar com determinados sk
  5. Ola! É meu primeiro post intão não sei se estou na area correta. Quero Pedir se puderem min ajudar. Quando estou com algum addon full em meu OTserv fica normal quando player esta parado, mas quando ando fica aparecendo algumas coisas feias no char. Cada addon aparece algo diferente, venho pedir que se souberem como tirar isto.. Meu server é "Styller Yourots" Imagens:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo