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matsantos

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  1. Algumas funções podem mudar dependendo da versão do TFS, é uma boa dar uma olhada em uma lista de funções aqui no tibiaking, vai ajudar bastante. Toda script lua vai ter uma função "chave" que já é definida por padrão na source, e deve ser chamada sempre, por exemplo, toda script to tipo spell precisa ter a função onCastSpell, ela que vai de fato executar a spell. toda action terá a função onUse, e etc. dentro dessas funções, vc pode chamar outras funções locais ou globais. vc pode definir funções globais em data/lib/050-function.lua. Outra coisa, essas "funções chaves" também possue
  2. Cria outro post e me marca, eu vou tentar ajudar aqui é bom que ajuda outras pessoas também ?
  3. Voto vai para Mapa 1, devido a maior fidelidade ao tema, mas parabéns ao resto dos participantes.
  4. cê não mexeu no script em actions não? sinceramente, deveria estar pegando, ou você fez algo errado ou tem alguma maldição mesmo tenta dar uma revisada em tudo, vou dormir
  5. Hmm, eu ja testei aqui mais de 5x e pegou Faz o seguinte, pega essas 3 funções, tira de 048-ppoints.lua e coloca em 050-function.lua e vê se pega
  6. Você editou a função doAccountAddPoints e doAccountRemovePoints Volte para: function doAccountAddPoints(cid, count) return db.query("UPDATE `znote_accounts` SET `points` = '".. getAccountPoints(cid) + count .."' WHERE id = " .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))..";") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.query("UPDATE `znote_accounts` SET `points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE id = " .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))..";") end
  7. Executar na database: DROP TABLE IF EXISTS `guilds`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guilds` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `world_id` tinyint(2) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `name` varchar(255) NOT NULL, `ownerid` int(11) NOT NULL, `creationdata` int(11) NOT NULL, `checkdata` int(11) NOT NULL, `motd` varchar(255) NOT NULL, `balance` bigint(20) unsigned NOT NULL, `description` text NOT NULL, `guild_logo` mediumblob, `create_ip` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `name` (`name`,`world_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1
  8. ué, aqui ta pegando, verifica se os nomes das tabelas estão corretas. você colocou essa função abaixo da função doAccountAddPoints?? pq tem que ser EM CIMA você substitiu a função corretamente? manda outro print
  9. function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult("SELECT `points` FROM `znote_accounts` WHERE id = " .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))..";") if(res:getID() ~= -1) then repeat return res:getDataInt("points") until not(res:next()) res:free() end end Aew mano! só substituir a sua getAccountPoints por essa
  10. tá dando erro no script do dtt (Defend the tower), pode remover o evento do server se quiser, só remover a linha em globalevents.xml. mas se pretende usar, o script ta tentando criar um item que não existe, ai tem q dar uma editadinha
  11. Executa na database CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
  12. Você precisa alterar as permissões de executabilidade, questão de segurança. $ cd ~/Desktop/glaclient $ sudo chmod +x glaclient-linux $ ./glaclient-linux O $ significa comandos via terminal
  13. ei man vi q tu ajudou um lek com exausted de combo preciso de sua ajuda meu combo tem 5 attacks mais nao ta saindo do jeito q eu quero

     

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