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victorat

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  1. Tranquilo, você pode ter certeza que por enquanto é a única coisa que não tem (no meu ponto de vista) Uma distro não tendo bugs, é oque todos queremos.. e você conseguiu :D Recomendo, a melhor! Valeu por enquanto cara
  2. Sobre o Unique ID no teleport, mantenho 0? EDIT: Coloquei 0 mesmo no UNIQUE ID Deu certo o post do cara ali @MaTTch Mas de qualquer forma, rep pra todos que tentaram ajudar.. Mais uma coisa.. quero adicionar outro TP, assim ficando com o teleport que levará para ultima sala no caso seria 2008? Quero adicionar apenas um teleport comum
  3. 0.4 [2001] = {pos={x=1089, y=1550, z=13}, storage=1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage Action do teleporte 2001, posição para onde levará o player, e a storage 1001, isto?
  4. Não funcionou não acontece nada e nem avisa nada quando passa por cima de um tp
  5. Quando passo por cima de um TP da este erro agora: [21:24:21.625] [Error - MoveEvents Interface] [21:24:21.626] data/movements/scripts/portais.lua:onStepIn [21:24:21.628] Description: [21:24:21.628] data/movements/scripts/portais.lua:26: attempt to index global 'PLACAS' (a nil value) [21:24:21.629] stack traceback: [21:24:21.630] data/movements/scripts/portais.lua:26: in function <data/movements/scripts/portais.lua:25>
  6. Editei meu post ali sobre as alterações que fiz, RESOLVIDO amigão! sua ajuda foi muito útil :D
  7. Então oque eu fiz, substitui as linhas citadas 4199 e 4200, o player não abre mais white skull, mata sem frag EDIT: Esqueci de adicionar uma única linha, ficando assim: Line 4199: return !hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight) && attacked && por if (hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight) || !attacked) Line 4200: attackedSet.find(attacked->getID()) != attackedSet.end(); por return false; e Add esta line em 4202: return attackedSet.find(attacked->guid) != attackedSet.end() Deu certo! Valeu cara!
  8. Voce me mandou alguns códigos da programação de player.cpp correto? Como faço para adicionar no meu atual player.cpp?
  9. Deu isto na distro: [Warning - Event::loadScript] Event onUse not found (data/actions/scripts/portais.lua)
  10. Cara, isto é na hora de voce compilar ou abrir seu server? http://www.4shared.com/get/hEFKd68gce/msvcr100.html EDIT: Testei, e funcionou tudo certo, aquele bug de monstros nao passarem por cima de cadáveres foi resolvido, há somente um bug crítico que é do player x player como eu tenho citado logo acima, parabéns ao camarada pela iniciativa, certeza que irá ajudar muita gente!
  11. É tipo assim, existem 6 salas, e um teleport em determinado local, apos entrar nas 6 salas e passar pelos teleports, ele poderá passar pelo teleport no determinado local, eu nao faço nem ideia como poderá ser feito isto, mas deve ser adicionando algumas actions ou creaturescripts.. xD
  12. E o bug dos corpses, de não passarem por cima? também tem um velho bug do player1 abrir PK no player2, e receber um hit do player2, apos ambos sairem da visão um doutro, player1 mata player2 e não fraga.. velho bug chato..
  13. Verifiquei um tal de distro 1.2 pra 8.60, e nela o bug de yellow skull está corrigida, voce sabe se tem como pegar algo de lá e colocar na REV 3777 para poder corrigir?
  14. Olá pessoal, preciso de um grande favor, o pedido é o seguinte: Existem 6 teleports, os quais preciso que dão uma Storage para o player, cada um da uma exemplo: teleport1 = storage 1001.. teleport6 = storage 1006 Quando o player passar por cima dos 6 teleports, ele irá acumular as 6 storages, com elas ele poderá passar em um outro, lembrando que o player só poderá passar neste outro se tiver as 6 storages dos 6 teleports, não sei se isto é impossível de fazer, sei que é possível.. se alguem ajudar ai ficarei muito agradecido e vai um repzão! :D Obrigado!
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