Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fear of Dark

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fear of Dark

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

2146 visualizações
  1. Boa noite amigos do TibiaKing, estou precisando de uma barrinha de trocar pokémons, ou alguma talkaction, action, oque for, que mude de pokemon ao utilizar, lembrando que estou utilizando a base DxP, então as soluções que busquei no fórum não servem, se puderem me indiciar a solução. Obrigado, Fear.
  2. Bom galera estava usando a source do DXP v3 no windows usando 800mb-1.5gb de ram só nos testes mesmo 1-2 pessoas, então compilei ela num ubuntu 12.04 e sem nenhum player online está consumindo 2.5gb de ram, fora que a cada minuto vai aumentando o consumo drasticamente, não aguentando mais que 2 horas online, já removi todos os scripts para testar e nada. Não faço ideia do motivo, mas tenho quase certeza que é nas sources, alguém faz ideia do que pode ser, ou se alguém já compilou essa source em ubuntu e deu tudo certo? Segue algumas infos: - TFS: 0.3.6 [DxP v3] - Distro: Ubuntu 1
  3. Boa noite amigos, estou tendo um problema com um servidor de poketibia, os lideres de ginásio simplesmente não atacam, soltam somente o primeiro pokemon e ainda se você matar o pokemon, pode tentar captura-lo, alguém poderia me ajudar? Cordialmente, Fear.
  4. Boa noite, não sei foi comentado aqui, mas existe um bug na source que faz os players, após morrer, continuarem morrendo no mesmo lugar, dropando seus corpos de forma infinita, vocês conhecem uma correção para isso?
  5. Boa noite amigo, como resolveu o bug do seu SHOP ?

  6. Boa noite, gostei muito deste script, o problema é que players em estado de PK (com pz), podem usar ela pra entrar dentro de pz, teria como me ajudar a concertar ? Obrigado.
  7. Quais empresas você já testou? Oque tem a recalmar? Qual seu plano VPs na LNetworks?

     

  8. Cara eu testei outras empresas, não vou denegrir a imagem de outra empresa num tópico, mas se quiser te explico por pm os problemas que enfrentei, problemas que não existem na LNetworks, te garanto, pesquisei muito mesmo, na atualidade não existe uma opção melhor... caso queira testar, de um pulo no meu servidor.
  9. Boa noite amigo, recentemente eu busquei me informar sobre as atuais empresas que fazem host, testei algumas e te garanto, não existe uma empresa melhor que a Lnetworks, o ping é exelente, o suporte então, eles te ajudam em tudo... MUITO BOM MESMO, nunca tive um pingo de lag desde que adquiri o serviço, enquanto outras deixaram muito a desejar. Site da Lnetworks: http://lnetworks.com.br/ Site do meu servidor hospedado por eles: http://dbsuper.servegame.com/ Logo também irei adquirir um domínio, se você busca qualidade, tenha certeza que é a escolha certa. Pode
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo