Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloos

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carloos

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    sadsad
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    sadsad
  • OTServ favorito
    asdasd
  • Bot preferido
    dsfsdfs

Últimos Visitantes

804 visualizações
  1. po mano só sei o antigo que era 3.6, agora esta 4.0 sumiu todas as criaturas do rmeres
  2. alguém poderia me ajudar pf ? atualizei o tfs do meu server e nao tinha um erro se quer, mas agora apareceu centanas de erros nas criaturas e quando abre o mapa da erro no spawn e house. nao sei o que fazer alguém me ajuda pf ? ja atualizei os nomes para letras minusculas e nao teve jeito da esses erros na distro
  3. nao estou conseguindo colocar meu servidor 8.6 online. alguem me ajuda pf meu whats 87 9.99565166 GRATIFICAREI COM 50TAO NO PIX.
  4. o que mudaria o ondeath para o onkill ?
  5. mas de qualquer forma depois que ele ganhar a storage apos matar os 4 bosses ela nao iria ficar pra sempre? ou seja, apos matar o boss 1 vez os 4, poderá passar pela porta sempre no periodo de 48h. preciso que para passar por essa porta seja necessario fazer acesso no minimo a cada 48h, acesso leia-se matar os 4 bosses.
  6. mas a magica está por trás de liberar o acesso matando os 4 bosses a cada 48h, e nao em uma porta aleatoria que so passa a cada 48h @koyotestark
  7. ele hoje ja funciona assim: sao 4 bosses e só é permitida a entrada pela porta de tiver o storage dos 4 bosses. o que eu queria ? que ao matar os 4 bosses ganhassem essas storagens, que duram 48H, e para passar é necessario matar todos os 4 a cada 2 dias
  8. e uma porta, que so passa se matar os 4 bosses
  9. testei o primeiro e nao funcionou testei o segundo e foi igual o primeiro. me ajuda!
  10. alguem poderia me ajudar com 1 script POR FAVOR queria que essa storage a qual a criatura entrega ao morrer durasse apenas 48h e depois disso ela volte a 0 local monsters = { ["Energy Soul"] = 6640, ["Mazoran"] = 6641, ["Brother Freeze"] = 6642, ["Fleshcrawler"] = 6643 } function onDeath(cid, corpse, deathList) local t = monsters[getCreatureName(cid)] if t then for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) and isPlayer(pid) then if getPlayerStorageValue(pid, t) <= 0 then setPlayerStorageValue(pid, t, 1) doCreatureSay(pid,"Voce nao tera chance co
  11. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO. acabei de testar e agora está dando este erro me ajuda pf [Error - Action Interface] data/actions/scripts/alavanca/bossdeath.lua:onUse Description: (luaGetThingFromPos) Tile not found
  12. e nao é que funcionou. mas ficou aparecendo isso. [Error - Action Interface] data/actions/scripts/alavanca/bosspox.lua:onUse Description: (luaDoCreatureSetStorage) Creature not found
  13. alguem poderia me ajuda para esse sistema de alavanca levar de 1 a 10 players igual no global e nao só apenas 10 ? -- CONFIG -- local playersOnly = "no" local questLevel = 1 local STORAGE_BOSS_CD = 17457 local cdtime = 1 * 1 * 1 -- exhaust in seconds local room = { -- boss room fromX = 1802, fromY = 675, fromZ = 7, -------------- toX = 1868, toY = 724, toZ = 7 } local monster_pos = { [1] = {pos = {1837, 716, 7}, monster = "Cursed Prospector Soul"} } local players_pos = { {x =
  14. esta menssagem aparece quando o item quebra. consegui resolver obrigado pela atencao
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo