Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wiisht

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wiisht

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    00
  • Eu sou
    Scripter
  • OTServ favorito
    Pokemon

Últimos Visitantes

1382 visualizações
  1. Eu também possuo a source de um PDA, você poderia dizer como arrumou o erro por gentileza ? aguardo respostas!
  2. Que tal ir no remeres map editor, e criar tiles na posição X = 1, Y = 1, Z = 10
  3. Gostaria de saber se alguem conhece este bug onde ao personagem relogar alguns Pokémons somem da bag ou depot, vale lembrar que nao é sempre que ocorre e nao da erro no console.. ja ouvi algumas pessoas reclamarem disso no PDA.. se alguem puder ajudar por gentileza, aguardo respostas!
  4. Você está usando algum otclient que nao é compativel com o seu order, deixa eu adivinhar, voce utiliza algum tipo de PDA e baixou qualquer otclient de Pokemon para usar no server.. n adianta, ou voce pega as sources de um otclient do 0 e arruma isso pela source, ou então faz um order do 0.
  5. Depende de onde voce esta hospedando o ip com a mascara de ip (dns), hospede no no-ip que fica melhor creio eu
  6. Isso ai parece que alguma arvore está perto de alguma agua ou perto de outra arvore, sendo assim nao cria o monstro na posição da agua ou na posição que esta a outra arvore, so cria em tiles livres, ou separe as arvores de headbutts de perto da agua e outros objetos proximos a ela, ou então usa a função getFreeTile lá pra criar monstro somente em tiles livres.
  7. Precisa descrever mais detalhado o que precisa, se for exatamente igual o da pxg, a porta se abre quando se aproxima, então ai ja vai terque provavelmente fazer algumas coisas em movements e etc...
  8. é necessário adicionar em varios lugares, não é querendo ser grosso nem nada não mas, se você tivesse pesquisado, iria achar inumeros tutoriais ensinando isto :x
  9. Acredito que tem algum linker incorreto e/ou não utilizavel para versão da sua distro.
  10. Obviamente, mas como ? tenho source tem tudo amigo... sei compilar tudo normalmente só que em 32bits, o que eu realmente quero é transformar ela de 32bits para 64bits!
  11. Olá galera, tudo certo ? bom minha dúvida é o seguinte, eu queria saber como eu posso passar meu exe (que está em 32bits) para 64Bits, ja vi inumeros tutoriais aqui no TibiaKing, e em outros foruns, mas nunca funcionou, queria saber um modo concreto, se alguem puder me ensinar ou me passar um que realmente funcione, é só isso mesmo! aguardo respostas
  12. Exatamente como o colega acima ai mencionou, se não souber como liberar as portas no roteador procure pela internet ou até mesmo no manual do seu próprio roteador, é facil.
  13. Como o colega falou ali em cima, se houver diferenças nas colunas infelizmente é claro que terá que adicionar essas diferenças.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo