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brenner44

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  1. WHITE, o meu é ao contrário. Não quer funfar nem a pau em summons
  2. no caso mano, você terá que importar nas source(fontes de origem) do server, a função castSpell: Em Luascript.cpp perto das linhas semelhantes ------ //doPlayerCastSpell(cid, spell) lua_register(m_luaState, "doPlayerCastSpell", LuaInterface::luaDoPlayerCastSpell); depois voce procura alguma linha assim: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerCastSpell(lua_State* L) { //doPlayerCastSpell(cid, spell) std::string spell = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } ReturnValue ret = RET_NOERROR; ret = g_spells->onPlayerSay(player, spell); if(ret == RET_NOERROR || (ret == RET_NEEDEXCHANGE && !g_config.getBool(ConfigManager::BUFFER_SPELL_FAILURE))) return true; lua_pushboolean(L, true); return 1; } se caso esse trecho: LuaInterface, não for encontrado, você pressiona CTRL+F e digita LuaScriptInterface. A minha source eh 0.3.6, dai os scripts são assim: LuaScriptInterface. Luascript.h: -------- sempre nas linhas semelhantes: static int32_t luaDoPlayerCastSpell(lua_State* L); Eh isso ai! espero ter ajudado :D Desculpa a demora, sou novo aqui
  3. Olá galera do TibiaKing, venho por meio deste tópico pedir a vocês um script das soucers. Então, sabe aquele sistema do global, as spells de attacks quando usadas, da exhausted no Attacking(melee, combat, spells de attack), que tem icons no client, mas eu quero sem icons! acho que é da versão 9.7 em diante... mas como meu server é 8.54, eu queria que vocês me fizessem um script como o do global, só que para 8.54. agradeço com Rep+ quem me arranjar o conteúdo.
  4. Pessoal, eu venho aqui pedir ajuda a vocês com soucers. Eu quero saber como é que muda a cor dos Damage, tipo Fire(é laranja), Drown(é azul). com animatedText. Resumindo, eu quero saber como mudo a cor dos hits.
  5. Poxa White, obrigadão mesmo em mano, REP+!! Eu tava quase conseguindo, mas agora entendi o que deve fazer... obrigadão mesmo !
  6. Aí mlk , vou tentar te ajudar... Vai em items.xml, weapons.xml, movements.xml e procura um ID de item, exemplo : 7884("vamos dizer que esse ID é da demon armor") aperta Ctrl + F e poem o ID e fica apertando enter até achar 2 ou mais registro desse ID, ou seja, se você apertar uma única vez e aparecer esse ID em algum .xml, e apertar novamente e aparecer de novo em outra linha, isso quer dizer que está DUPLICATE REGISTRED ITEM ID. O que é isso? O id do item foi registrado em algum .xml duas vezes, ou mais. Então se você achar, deixe apenas um registro e apague os outros registro do mesmo ID.
  7. Então.. era isso mesmo que eu queria saber... Tem um servidor de Narutibia que eles tem um comando "/bunshin", quando você escreve esse comando e algumas coisas a mais, apenas o summon chamado "Bunshin" vai falar, por exemplo... Eu sumonei um Bunshin e uma Cobra, ai quando eu falo "/bunshin OI EU SOU FULANO" aí apenas o Bunshin vai falar "OI EU SOU FULANO". E esse comando só deve funcionar quando tem um Bunshin sumonado. Já tentei fazer esse script várias vezes do jeito que eu quero, mas nunca dá... eu ja tentei e procurei varias functions mas não consigo.
  8. Então galera, eu queria um comando para fazer um summon falar, mas só pode ser apenas um tipo de summon, por exemplo : eu sumonei 2 tipos de monstros, Dragon e Hydra, aí eu só quero que o Dragon fale após eu ter escrito /falar Olá, eu sou draagon. Isso é apenas um exemplo, então se entenderam e poderem me ajudar eu agradeço muito.
  9. Carinhah, a tag do seu script - local clone = doCreateMonster(getPlayerName(cid), playerpos) está errada. Por isso o TFS do garoto da erro, ou seja está errado porque não existe esse monstro chamado "getPlayerName(cid)" era pra colocar o nome do monstro aí dentro, ou seja : doCreateMonster("Clone do Naruto", playerpos) e pra add o nome do player : setCreatureName(uid, ""...getPlayer Name(cid)..."")

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