Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vaninho

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vaninho

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer

Últimos Visitantes

595 visualizações
  1. Boa tarde, to tentando compilar o tibiaopen (github/tibiaopen) mas nao to conseguindo encontrar as libs. Alguem pode me ajudar?
  2. Opa, obrigado pela resposta. Consegui remover utilizando o Spr Editor do Cristofer Martins. Não sei se posso por o link aqui, caso não, favor editar. Link: http://www.4shared.com/archive/BYQgxaDt/SprEditor.html
  3. Boa noite pessoal, queria diminuir o tamanho do meu client, vou usar muito poucos sprites do Tibia, então queria deletar os que não vou utilizar. Tem como? Como fazer? Valeu, abs.
  4. Aew, consegui trocar um sprite usando o Noxitu Sprite Editor. MAS, preciso agora saber como deletar sprites também porque quero reduzir o tamanho do client. Vou criar outro topico sobre "como deletar sprites".
  5. Pode me indicar as aplicações necessárias para fazer a alteração dos sprites?
  6. entendi, valeu. Na verdade troquei de ideia agora, vou tentar primeiro fazer um Bomberman pra conhecer mais a fundo a mecanica do OT. (e facilidade nos sprites, sao em numero menor e acredito que facilmente encontrado na web) (tirei a ideia de um forum gringo, que o link por sinal estava quebrado). Tenho uma duvida relacionada a isso. Como escolher que versao usar? Porque usar ou nao a versao mais atual? Lembrando que a ideia é fazer um OT custom (c/ algum tema que nao seja tibia). Pensando até no fato que até finalizar o trabalho o que é novo hoje, vai com certeza es
  7. Essa imagem da espada por exemplo. mas aproveitando a pergunta, qual seria o editor de sprites entao? Como dar extract no .srt e depois possa remontar o arquivo!? Ah, acho que ja sei da onde vem a imagem da espadinha. vem dos arquivos srt e dat que botamos no diretorio /data no item editor, correto?
  8. Entendi, mas aquela imagem que ele mostra, ele pega da onde?
  9. Boa noite pessoal, to procurando os tools basicos pra fazer um otzinho mas ta difícil, os links todos quebrados, informações incompletas e por ai vai. Minha perguntas: O item editor abre arquivos otb, mas que otb é esse? O tibia nao possui só spr e dat? O que exatamente uso pra alterar os sprites (itens, monstros, chars..)? Visto que penso em fazer um OT custom e NÃO Tibia casual, tem um porque usar o client mais atual? Acho que posso ficar com um cliente antigo de boas, correto? Qual a versão indicada? (facilidade de alteração, facilidade de encontrar os tools para fazer a manuten
  10. Como eu revivi o topico se o autor do mesmo postou dia 02/09?
  11. Opa, boa tarde... estou voltando ao mundo dos OTs e achei seu projeto muito bacana, parabéns. Sou formado em SI e estava pensando em montar um OTzinho também, mas a principio quero dar uma olhada nos poketibia (pela facilidade de ja ter os sprites prontos). Vi que sua filha nasceu, parabéns x2. Se puder ser útil em algo da um toque. abs. edit, pergunta: Você comecou seu projeto a partir do open tibia seco?
  12. Opa, tudo joia? Desculpe, mas pra mim o topico estava no local correto, OT -> Aprendizagem -> Começando seu servidor Não entendo porque seria mais correto no "Suporte OT", mas tudo bem. Até porque estou querendo Aprender como começar o meu servidor.
  13. Opa, eu sou um idiota. Somente agora consegui encontrar a caixa de pesquisa do forum. Vi que o povo compila seus servers para rodar no Linux. Minha duvida agora é outra... vejo muitos servers serem divulgados com suas alterações. Mas qual a fonte disso tudo? Da onde sai o original que eu possa compilar? A minha maior dúvida ainda é sobre o poketibia, nao encontro um projeto que seja a base para as modificações.
  14. Boa tarde, apos muito tempo afastado do Tibia, um amigo me passou o site do pokexgames, achei muito legal essa ideia de ter os Pokémons dentro do Tibia, mas ainda assim acho que tem alguns aspectos que eu não achei legal. Pesquisando o server que eles usaram eu vi que estão utilizando um server nos Estados Unidos, e também percebi que eles só possuem host com linux. Ai que vem a minha dúvida, pelo que consegui encontrar, só to achando servidores para windows. Como o povo ta hosteando nos linux? Com wine? Ele guenta tranquilinho? Bom essa seria minha duvida, abs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo