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Jociel

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  1. Nao conseguir ativa a aura soul desse sistema e nao conseguir entende como se usa , alguem pode me ajudar? ja tentei usar a pedra no próprio player mais nao pega agradeço se alguem puder me ajudar
  2. @KotZletY @KotZletY dessa forma nao fica com o distance effect, e fica so com 1 effect de damage, poderia deixar do mesmo modo do outro so que atravez de skill? grato!
  3. @KotZletY @KotZletY Desculpe a ignorancia mais ficaria assim? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(5, 20) if (chance <= 14) then return doCombat(cid, combata, var) else return doCombat(cid, combat, var) end function onUseWeapon(cid, var) local minDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 100) * 1.2 local maxDamage = (getPlayerLevel(cid)*1.4 + getPlayerSkillLevel(cid, 3)*1.8 + 200) * 1.35 local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -minDamage, -maxDamage, CONST_ME_FIREAREA) return true end end
  4. Olá galera to com essa script weapons, porem ela hita de acordo com o que eu escolho, e eu queria que o hit dela fosse determinada também pelo Skill! quanto maior o skill mais o hit To precisando muito Pf Agradeço a quem conseguir ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(5, 20) if (chance <= 14) then return doCombat(cid, combata, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end
  5. Preciso bastante que me ajudem modificar esse system de pet por favor: 1- Quando o Pet morrer ter um tempo de x segundos pra chama-lo novamente . 2- Quando chamar Pet mostra um efeito . Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11256] = {pet = "Rat"}, [11207] = {pet = "Demon"}, [5791] = {pet = "Dragon"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if item.itemid == 5791 then if getPlayerStorageValue(cid, 6666) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end if item.itemid == 11256 then if getPlayerStorageValue(cid, 4444) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end if item.itemid == 11207 then if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa fazer a quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return true end end Darei REP++
  6. Olá! boa noite eu preciso que essa script de promotion fosse Modificada : O LvL Do players é resetado porem eu queria que fosse como um reset normal seu hp e mana continuasse e o seu LvL fosse pra 1 So pode-se fazer essa promotion se tiver x LvL! local tab = { -- [vocid] = {prom = newvocid}, [1] = {prom = 9}, [2] = {prom = 10}, [3] = {prom = 11}, [4] = {prom = 12} } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'deus')) then if tab[getPlayerVocation(cid)] then talkState[talkUser] = 1 selfSay('tem certezaz que quer ser mesmo um Deus?', cid) else talkState[talkUser] = 0 selfSay('voce ainda nao esta pronto.', cid) end elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerVocation(cid) ~= tab[getPlayerVocation(cid)].prom) then talkState[talkUser] = 0 doPlayerSetVocation(cid, tab[getPlayerVocation(cid)].prom) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) selfSay('Parabens, Agora Voce e um Deus Respeitado!', cid) else talkState[talkUser] = 0 selfSay('Voce ja é Deus, continue sua jornada.', cid) end elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Entao adeus, jovem tolo.', cid) end Agradeço! darei REP ++
  7. @dersinho Sim é Windows e estou usando base nto white e as soucers do mesmo
  8. @KotZletY Eu tentei compilar e deu esse erro saberia resolver?
  9. Ambos DEV C++ to tendo um poblema que ao adicionar parametro da esse Erro achei q fosse o programa to fazendo igual a esse tutorial
  10. Bom, eu tava procurando um action que ao da use em um item ele sumonava um monster e eu achei essa, porem no script mostra que nao pode usar em pz porem quando alguem tenta usar em area pz ele nao mostra a mensagem, outro poblema tbm é que quando o summon morrer o script nao registra a morte dele ou seja quando da use pra chamar novamente, ele chama de volta pro item.. Scripit local config = { storageSummon = 7475, storageTime = 5, tempo = 300 -- equivale a 20 segundos } local pet = { ["Rinnegan [Protector]"] = {201,1000}, ["Rinnegan [Protector]"] = {201,1000} } function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"YVoce ja chamou seu Protetor.") end if getPlayerStorageValue(cid,config.storageSummon) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, config.storageSummon, -1) setPlayerStorageValue(cid, config.storageTime, os.time()+ config.tempo) end, 100) doCreatureSay(cid,"Volte Protetor!",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 16) return doRemoveCreature(z) end local summons = getCreatureSummons(cid) if ( not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) ) then if ( getPlayerStorageValue(cid, config.storageTime) <= os.time() ) then for k,v in pairs(pet) do -- 1 if getPlayerStorageValue(cid,config.storageSummon) < 1 then if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) < v[2] then -- 2 if (table.maxn(summons) < 1)then -- 3 x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) setPlayerStorageValue(cid,4194,1) setPlayerStorageValue(cid,config.storageSummon,1) doCreatureSay(cid, k ..", go!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 152) end end end end else return doCreatureSay(cid, "Espere "..config.storageTime.." Minutos para usar novamente", TALKTYPE_ORANGE_1) end doCreatureSay(cid, "OBS:Voce nao pode usar em area Protection Zone", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end Se tiverem um script mais completo pode mandar tbm Darei Rep+++
  11. Tou precisando bastante do stians repack dev-cpp porem todo link ta quebredo alguem teria ele?
  12. Tou com uma Script de uma Spell que o monstro nao ataca X vocation porem essa script so funciona com uma vocation e eu queria com mais de uma Darei 3 Rep + pra quem ajudar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9999999999, 0, -9999999999, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(target) and getVocationInfo(getPlayerVocation(target)).name == "obito" then return TRUE end return doCombat(cid, combat, var) end
  13. @Sttorm poderia fazer uma action que ao abrir o bau adicionasse a storage ao player com uma mensagem

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