Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielMix

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que GabrielMix postou

  1. To rodando meu TS na maquina tbm e tem mais de 30 on, então não seria bom eu reiniciar a maquina... tem um comando pra fexar apenas o executavel do ot?
  2. É que eu alterei justamente o Group, então o ADM virou player não da pra dar /shutdown kkkk como faço pelo Putty amigo? obg por ajudar.
  3. Sim, to conectado no meu dedicado vps pelo FileZila, quero reiniciar meu ot (fexar e abrir novamente). no caso o executavel do ot. não sei se é pelo site (myphpadmin) ou pelos arquivos do FileZila msm... Quero é reiniciar ele apenas !!
  4. Bom dia a todos do TibiaKing! Já tive vários otservs e participei de várias equipes, porém fiquei um tempo afastado e só editava servidores 8.x+ e agora com um "patrocinador" estamos voltando com a idéia de criar um server old 7.4~7.72 Global Map. Bom vamos direto ao que interessa, estou a procura de (1~2) membros para a Equipe. É Necessário: *saber configurar site (para donates e pontos automaticos). *editar um cliente proprio para não precisar de IP-Changer. *programação (converter o server para plataforma Windows e Linux ). O que ofereço?
  5. @UP O topico é antigo porém estou ativo para responder dúvidas. (desculpe reviver topico antigo, mas pode ser util [ja que os rookwar sumiram])
  6. Ocorreu o bug depois de trocar as sources? Tente colocar outras sources pra ver se é compatível (so para testar se o bug vai sair ou piorar etc).
  7. Olá amigo, que bom que retornou ao TK, vou te oferecer duas soluções possíveis: 1º - In-Game/No jogo, rápido e fácil (porém provisório, se o server cair tem que fazer novamente). 2º - No MapEditor (solução definitiva). Te ajudei? REP+
  8. Você entra em um TP e vai para a sala do ferumbras direto? *Tente mudar o position do TP para o começo da quest. Você fala com o NPC e ele te teleporta para a sala do ferumbras direto? *Edite as positions em que o NPC ira te teleportar no script do NPC. Imagens e melhores detalhes ajudam a solucionar seu problema.
  9. *Pega o item.otb e itens.xml do teu servidor e coloca no mapEditor. - Use a versão recomendada do MapEditor para a versão do seu servidor, os ID's podem variar de uma versão para outra, sendo um ID no MapEditor e outro no server. - obs: Tente adicionar no mapa apenas objetos cujo o ID você tenha certeza que seja o mesmo do jogo. obs2: o comando /i para GMs serve para "/i nome do item" ou "/i id do item".
  10. Aparece algo no prompt do server? Pode ser um conflito na source ou no save.
  11. Cara, eu indico fazer tudo certinho mesmo, script é cheio dos mimimi errozinhos. Tenta esse:
  12. Você disse que o cliente "trava" ? e da aquele aviso que não esta respondendo?. So acontece com você ou com qualquer pc?
  13. Não tem nada com seu PC, é o logout por ficar inativo do tibia mesmo. Tem como remover esse logout, mas quando pessoas derem exit no trainer vao ficar online...
  14. Olá @Baiak Legend Bem vindo ao TibiaKing! Então, não sei se você gosta mas ja disponibilizei um RookWar (daqueles que começa lvl 50) aqui para a galera do TK Se não gostar, temos uma área de Downloads aqui no TibiaKing, vou deixar o link para te ajudar a achar um servidor que goste! MIX ROOKWAR: TibiaKing/Foruns/Otserv/Download/Servidores/Normais:
  15. Esse "bugzinho" é beeeem famoso entre os mappers, kkk Então, que eu me lembre tem alguma opção no MapaEditor que desfaz essa cagada autocorreção automatica (que sempre aparece um id aleatorio no lugar '-'), o problema é eu não saber te explicar onde fica essa opção. Mas, vou te passar uma dica, EU sempre colocava um item qualquer em cima antes de apagar para nao dar esse bugzinho, aquelas beiradas de rio, as paredes sempre bugam, tente arrastar e apagar ou arrastar jogar um item qualquer em cima e depois apagar, em vez de clicar e ja apagar.
  16. Ja tive este problema, não são todos players que dão erro certo? apenas alguns. Eu apagava manualmente mesmo, se você quer resetar seu servidor vai ter que extrair novamente e fazer backup das coisas que você alterou. Um dos motivos de fazer a extração e introduzir novamente suas alterações são as casas e quests ja feitas.
  17. Isso é comum em várias versões de tibia, wodbo, nto e etc. (Ja perdi a conta de quantas vezes tomei debug por andar em cima de onde o GM estava invisivel). Solução? Não use ghost Solução2? Use ghost para sempre Acredito que não há solução plausível para isso, tente baixar outro servidor e transferir tudo para o novo e fazer testes.
  18. Repare na seguinte frase: " descrease size of your map or compile in a 64-bit mode. " Não foi possível compilar o tamanho do seu mapa em modo 64-bit. Possível solução: Erro no seu mapa, desfaça as ultimas alterações ou faça um backup.
  19. Cara, dei uma pesquisada não consegui achar o SKY, vou dar uma procurada melhor depois e atualizo aqui. Masss, encontrei alguns outros; [ SERVIDOR NTO WHITE ] (Dei uma olhada nesse e parece ser muito bom). [ SERVIDOR NTO CRYSIS ] [ SERVIDOR NTO DB ] [ SERVIDOR NTO SHINOBI ] Download MediaFire:
  20. @ADM Slayer No caso ali tem.... task = {"dragon", 10} Tente colocar assim...... task = {"dragon", 10; "demon", 20; "cyclops", 50} etc.
  21. Mapa para qual versão você deseja? Encontrei algumas: 8.54 [ SERVIDOR MADARA RINNEGAN ] 8.54 [ SERVIDOR NARUTO LEGEND v2.0 COM TELEPORTS ] 7.81 [ SERVIDOR REFUGIA V3 E DNO 1,2,3,4,5 ]
  22. Pelo que eu vi, ele da uma raça de Pet para cada vocação, por isso não da para os Promotions pois nao reconhece. Ele fala alguma coisa após você pedir o Pet? Ja estou dando umas editadas para você, esse script é complexo e irei traduzir as falas dele para o player entender melhor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo