Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Petergbc

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Petergbc

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Hoster
  • Meu personagem
    Hesan
  • OTServ favorito
    DominusHonor

Últimos Visitantes

596 visualizações
  1. Sim e não. A questão não é entrar novamente, e sim, o player ficar la dentro depois de outra pessoa conquistar o mesmo. Ja tentei colocar a questão de quando outra guilda dominar, simplesmente kickar outros players da área. Maaas só recebi reclamações com esse sistema. Por isso a ideia de perder a xp. Players continuam upando, mas em uma rate absurdamente baixa.
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de algum script para meu castle 24h(não encontrei determinado script em fóruns), onde caso aconteçã de ter 2 personagens de guildas diferentes em determinada área, a xp será diminuída em X porcentagem. Por exemplo: Guilda X conquistou o castle 24h, entrou e está caçando. Caso a guilda Y conquiste e entre também, ambos terão EXP diminuída. O sistema seria basicamente para impedir que os players revezem quem pega o castle e ficar ambos upando tranquilamente dentro do m
  3. Ahhh, acabei entendendo errado então, perdão. Mesmo assim, perfeito como sempre, muito obrigado!
  4. Adicionado sem erro algum! Infelizmente será difícil testar na prática, pois os que ja estão exitados precisariam relogar para a storage resetar. Resolvi também o "problema" de quando o player parar de atacar o player ele precisar relogar para a storage resetar, simplesmente coloquei para o teleport de saida reconectar o player logo em seguida! Mas testando, na teoria é para funcionar, o script está perfeito e está também aplicando o tempo na storage 281822, duvido que irá dar algum erro. Caso ocorra algo, aviso aqui. Obrigado!
  5. Meio burro da minha parte, porém, onde seria isso do creaturescript? O script em si não utiliza nada no mesmo ?
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber como ADICIONAR nesse sistema abaixo uma limitação de players. O sistema considera todos os players online, porém, gostaria de uma verificação também onde ele descartaria os players exitados em trainer! No caso, pode ser tanto uma limitação por Coordenadas, quanto por tiles(optional, pvp etc) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
  7. Éé, então, é uma parada mais complexa mesmo. No final vou colocar em kk's como você falou, acaba ficando até mais clean. Mas obrigado de qualquer forma!
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Suporte Então, meu servidor tem um rank de dinheiro, mostrando assim, a quantia de dinheiro de cada player. Porém, o rank tem limite de "2.147.483.647". Sei que preciso alterar o integer na source, porém, em qual lugar da source? E sobre as skills citadas no título, seria o LEVEL na aba das skills e no chat, que tem um máximo de 65.535(ou algo do genero), também gostaria de aumentar o limite desse integer, mas novamente, não consegui encontrar sozinho onde da source al
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Mesmo ja alterando a distro, deletando e recriando a tabela bans no MySql, não obtive sucesso. O servidor tenta inserir "null" no id sempre que tento banir alguém. Tanto por comando /ban, quanto pelo rule violation. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Por mais que eu tenha encontrado alguns scripts, não consegui fazer funcionar corretamente. Provavelmente por falta de experiência em edição de spells! Peço uma magia de area, onde o player terá de equipar X item no slot de flechas para poder, assim, utilizar a determinada magia.
  11. Aparecendo aqui novamente para perguntar sobre o cast. Tudo do servidor está rodando sem erro, porém, o cast não funciona. rodando /cast on, ou qualquer outro comando, aparece que o mesmo foi iniciado, porém quando tento conectar no cast ele simplesmente da como conta inexistente. Tenho de criar alguma conta para o cast ou algo do genero? No servidor não da nenhum tipo de erro.
  12. Primeiramente bom dia, Creio que pelo título já da para ter uma ideia do sistema que estou buscando. Gostaria de um sistema onde ele checaria caso o servidor perdesse a conexão com a internet e rodasse um MassKick caso a conexão não voltasse em X tempo. O motivo do pedido é, para caso ocorra alguma perda de conexão que não seja um simples kick rápido da mesma, fizesse com que os personagens que ficaram conectados não morressem. Isso se esse sistema ser possível, obviamente. Estou utilizando o TFS exclusive edition. Obrigado desde já.
  13. Não querendo ser chato mas já sendo, quando executo esse que você mandou, recebo um erro falando que não foi possível iniciar corretamente a aplicação(0xc000007b). Com um pouco de google, achei uns falando que poderiam ser arquivos dll "errados", mas tentei ambos 32 e 64bits e sem sucesso.
  14. Sou totalmente leigo em parte dos assuntos. O "erro" do questlog ao iniciar o servidor, eu precisaria compilar novamente o server alterando o quests.cpp? se sim, como faço isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo