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  1. Acho que vc pode mudar as condições para: Veja se funciona:
  2. Compila este e realize o teste: Você pode alterar o efeito MAGIC_EFFECT_POFF por alguns destes: Caso apresentar algum erro na distro, favor printar e disponibilizar
  3. Brother, infelizmente eu não sei qual a função correta pra ordenar os players por nome que o objeto PlayersList() deve possuir, então por hora sugiro que você deixe desordenado, porém funcionando, até aparecer alguém que saiba lhe dizer qual o método correspondente. substitua a linha citada por: //$players_from_logged_acc->orderBy('name'); *com "//" na frente pra comentar
  4. Se o do broder acima ainda não funcionar, tenta assim:
  5. Tenta assim meu bom: Se o codigo acima não funcionar, tenta assim:
  6. Você passou o script correto? Nao vejo nenhum comando pra consulta ou qualquer ação que envolva storage
  7. Tenta assim bródi Instruções em vermelho: -- {Fator de Porcentagem, efeito} conforme o cód sugerido pelo Sttorm, bem otimizado por ele :D local danos = { {0.1, 3}, {0.2, 6}, {0.3, 5}} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local dmg = danos[math.random(1, #danos)] local damage = dmg[1] * getCreatureMaxHealth(cid) -- Calculo otimizado com apenas 1 multiplicação, otimizado por mim :D doSendMagicEffect(getThingPos(cid), dmg[2]) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '- ' .. damage, T
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