Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyu

Membro
  • Total de itens

    459
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Tudo que Lyu postou

  1. Meu servidor ? superot.com.br

  2. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  3. minino organizado. Muito daora pedrão baleiro, só layout linda?
  4. Cuidado com downloads de bots no site, um amigo meu entrou pra blacklist do google por causa disso. Tente utilizar o certificado Let's Encrypt pra Nginx, é de graça.
  5. Boaaa, na pressa esqueci que o trecho seria inserido dentro de um método da classe Player. Que bom que funcionou, é nois!
  6. Tem coisa aí irmão. Qual mapa você usa? Suspeita de algum script rodando com alguma actionId configurada de má fé em alguma parte do mapa? Tente fazer uma varredura em sua datapack procurando pelas seguintes funções: doPlayerAddItem doCreateItem Com o notepad++ ou Sublime Text 3 você consegue buscar em todos os arquivos do seu pack de uma única vez assim como o GREP do Linux. Só utilizar CTRL+ SHIFT + F. Lembrando que tem que carregar a pasta data no programa.
  7. Tente isso, fiz aqui rapidinho mas não testei (acredito que funcione como você espera) data/movements/scripts/guildexp.lua if not guildExperienceBonus then guildExperienceBonus = 0 -- default value; no guild end function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local guild = player:getGuild() if guild then guildExperienceBonus = guild:getId() player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua guild agora possui o bônus em experiência.') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GR
  8. Tópico muito bonito, história muito legal também, eu queria ter a paciência que você tem com organizações de tópicos kkk Mas então, tá de parabéns irmão pelo esforço em trazer essa informação de forma detalhada ao público, tem meu respeito. Continue nessa pegada que tenho certeza que seu nome vai lá em cima. É nois!
  9. Aparentemente um ótimo conteúdo, irei olhar conferir. Obrigado por compartilhar com o TK! ?
  10. Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar com o Tibia King ? Uma sugestão: Acho que você deveria fazer além do LUA usando revscriptsys, uma versão normal registrando pelo XML. O revscriptsys é um FEATURE muito recente, nem todos estão usando ainda, até porque ainda não há um OFICIAL RELEASE com o mesmo. Abraços e obrigado novamente pela contribuiçao xD
  11. Sim, TFS = The Forgotten Server! sobre os erros, um é a falta de uma criatura cujo nome é "Tanjis" que não está sendo encontrada, provavelmente porque não foi registrada em monsters.xml Já o outro erro, é uma house com bug de entrada. Só abrir o remere's e ir nela arrumar. Recomendo deletar e preencher os tiles novamente.
  12. tente usar o CMakeLists.txt dos outros globais que você consegue compilar.
  13. Lyu

    Gesior AAC Nakjila Layout 1x

    Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  14. Lyu

    Gesior AAC GODLike Layout 1x

    Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  15. de forma idêntica não, porque 0.4 não tem os argumentos referenciados como na 1.3, assim, você não consegue retornar ao C++ a variável primaryDamage com valor multiplicado. Até porque onStatsChange do 0.4 retorna boleano, então o que daria pra fazer seria cancelar o alteramento de health/mana e usar auxílio de alguma função como por exemplo doTargetCombatHealth.
  16. Valeu meu querido @Yan Liima, obrigado pelas palavras! Tamo junto!
  17. Olá TK, hoje venho publicar um sistema bem interessante que venho mexendo há algumas semanas, estou falando do Cam System, um sistema de nível avançado que coleta packets durante a jogatina e forma uma gravação daquele momento, onde você poderá assistir à essa gravação quantas vezes quiser, como um replay, porém o sistema está limitado somente para fins de estudos e curiosidades. Não recomendo utilizar em seu servidor, pois como está limitado, também está rodando dentro do TFS e pode pesar, já que não tive tempo para otimizá-lo e criar um server próprio somente para assistir às gravações. Tamb
  18. Acho que otx tem protocolos mais atuais com base 0.3.7, mas tenho que ser sincero com você, não vale a pena. Source 1.3 é muito mais otimizado e é perfeito pra trabalhar com protocolos atuais e até com 8.60 (necessário downgrade dependendo do repositório). Mas em fim, pense bem, se você já manja um pouco de programação, tente não se limitar.
  19. provavelmente tem um mod na pasta data/mods referente ao cast system já pronto pra ser usado, por isso tá duplicando os registros.
  20. Talvez você encontre o que precisa em game.cpp, método Game::combatChangeHealth
  21. no tibia.exe, mas não tem source do client da cipsoft. Nesse caso, só otclient.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo