-
Total de itens
224 -
Registro em
-
Última visita
Sobre izac ximenes
-
Rank
Incessante
Informação de Perfil
-
Localização
Saffron
-
Eu sou
Tibiano
-
Meu personagem
izac
-
OTServ favorito
otpokemon
-
Bot preferido
nenhum
Últimos Visitantes
-
UsToOliNN reagiu a uma resposta no tópico: mini tutorial de como fazer um mondulo(mods)
-
Ayna reagiu a uma resposta no tópico: mini tutorial de como fazer um mondulo(mods)
-
Risadinhadomal reagiu a uma resposta no tópico: [8.54]Erondino v15 com source
-
isex reagiu a uma resposta no tópico: [8.54]Erondino v15 com source
-
Lord Stryton reagiu a uma resposta no tópico: [8.54]Erondino v15 com source
-
OTClient Como tira limitação do nome da criatura no otclient
izac ximenes respondeu ao tópico de izac ximenes em Suporte OTServer Derivados
quando vc executar um função de muda nome de um criatura em in-game ele não muda pois o client salva o nome ele so muda quando desloga e loga dinovo que tipo limpa a memoria, ouvir fala que no otclient tem como tira isso queria saber como faz entedeu? -
vlw mano funcionou
-
izac ximenes reagiu a uma resposta no tópico: [Duvida]função lua no c++
-
@up
-
nao consegui coloca codigo aki pq e muito grande ai hospedei os 2 arquivos link do arquivos
-
ja
-
Galera fiz um função no c++ para inserir level do pokemon int32_t LuaScriptInterface::luaSetPokemonLevel(lua_State* L) { //setPokemonLevel(cid,level) ScriptEnviroment* env = getEnv(); int32_t levelpoke = popNumber(L); if(Monster* monster = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->getMonster()) { monster->levelsummon = levelpoke; lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } so que quando uso ela no lua da esse erro no console attempt to call global 'setPokemonLevel' (a nil value) como resolvo is
-
[erro]compillando source 8.54 poketibia
izac ximenes respondeu ao tópico de izac ximenes em Recursos Avançados
enum CombatType_t { COMBAT_FIRST = 0, COMBAT_NONE = COMBAT_FIRST, COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 << 0, COMBAT_ENERGYDAMAGE = 1 << 1, COMBAT_EARTHDAMAGE = 1 << 2, COMBAT_FIREDAMAGE = 1 << 3, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 1 << 4, COMBAT_LIFEDRAIN = 1 << 5, COMBAT_MANADRAIN = 1 << 6, COMBAT_HEALING = 1 << 7, COMBAT_DROWNDAMAGE = 1 << 8, COMBAT_ICEDAMAGE = 1 << 9, COMBAT_HOLYDAMAGE = 1 << 10, COMBAT_DEATHDAMAGE = 1 << 11, COMBAT_SACREDDAMAGE = 1 << 12, COMBAT_ELECTRICDAMAGE = 1 << 13, COMBAT_ROCKDAMAGE = 1 << 14, C -
Galera to tentado compilar minha source so que da esse erro 147 C:\Users\\Desktop\\\enums.h [Warning] left shift count >= width of type linha 147(linha do erro) tem issso COMBAT_DARK_EYEDAMAGE = 1 << 32,
-
Derivado Erondino pokemons selvagens e capturados,função onSpawn()
izac ximenes respondeu ao tópico de izac ximenes em Suporte Tibia OTServer
eu registrei os eventos nos pokemon so que quando tento chama ele para pokebola ele nao volta mais e nao da nenhum erro no console -
Derivado Erondino pokemons selvagens e capturados,função onSpawn()
izac ximenes respondeu ao tópico de izac ximenes em Suporte Tibia OTServer
olha esse eventos que tem no oddish s <script> <event name="BlockHit3"/> <event name="Exp"/> <event name="BlockSpells"/> <event name="AvoidLook"/> <event name="Experience"/> <event name="Fome"/> <event name="SetSkull"/> </script> esse sao do oddish <script> <event name="Spawn"/> </script> percebi essa linha de codigo no spawn.lua do pda function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "Cast -
Derivado Erondino pokemons selvagens e capturados,função onSpawn()
izac ximenes respondeu ao tópico de izac ximenes em Suporte Tibia OTServer
Cara meu atks ja tudo na lib agr quero que so tenha um arquivo xml para cada pokemon -
Derivado Erondino pokemons selvagens e capturados,função onSpawn()
izac ximenes respondeu ao tópico de izac ximenes em Suporte Tibia OTServer
como assim mano registra xml? min ajuda ai pfv como assim mano registra xml? min ajuda ai pfv -
[Duvida]converte de int32_t para double
izac ximenes respondeu ao tópico de izac ximenes em Recursos Avançados
@up
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!