Ir para conteúdo

raitos

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    raitos deu reputação a Heyron em [Projeto] Pokemon + RPG   
    @Ceos:
     
    Ele me pediu uma autorização antes de usar o molde do meu tópico.
    Feio e anti ético seria se ele tivesse apenas dado CTRL+C e CTRL+V sem me dar alguma explicação.
     
    Acredito que se houvesse mais membros com esse nível de educação como o rapaz aí, o fórum seria bem melhor.
  2. Gostei
    raitos recebeu reputação de dila em [Projeto] Pokemon + RPG   
    Boa noite pessoal, venho la do Ex-tibiaking e sou novo no TibiaKing.
    Estou aqui à procura de pessoas sérias e dispostas que possua um conhecimento mediano/avançado nas respectivas áreas abaixo:
    (    ) Administrador: Ikarus (Eu)
    (   ) Mapper: Há vaga
    (   ) Scripter/Programador: Há vaga
    (   ) Webmaster: Há vaga
    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________
     
    O projeto em si, se trata de algo semelhante ao popular PokexGames (na questão do estilo do mapa e da jogabilidade), porem o mesmo é 100% próprio e inovador (seja na questão do mapa, como também os locais de caça, quests, eventos e etc).
     
    O que você ganha em troca de sua contribuição com o servidor?
    - Ter uma participação dos lucros do servidor em um tal dia no final dos meses.
    - A chance de ser reconhecido na comunidade e ser admirado por todos, xD.
     
    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________  
     
    Sobre o projeto:
    - Usaremos a base do PxG, mas não seremos o PxG, pois já existem vários tentando fazer isso.
    - O servidor esta em 0%, por enquanto só tenho as ideias, o resto iremos decidir em conjunto.
    - Problemas de orçamento não existem, sendo assim já temos host e sistemas pagos disponíveis.
    - A ideia do servidor é misturar Pokemon com uma boa dose de RPG, tendo quest únicas e um leveling divertido e progressivo.
    - Tenho planos de lançar um "alfa" no começo de junho e o lançamento do servidor para o começo de julho. (Aproveitando as férias escolares)
    - Qualquer outra informação é só enviar uma mensagem.
      ____________________________________________________________________________________________________________________________________________
     
     
    Sobre o eu:
    - Sou jogador de Tibia a anos, nunca fui fã de Tibia, porem quando misturamos Tibia e Pokemon a coisa muda...
    - Primeira vez que joguei "PokeTibia" foi no primeiro servidor de PokeTibia do mundo, o SvKE (Atual PxG).
    - No tibiaking era conhecido com "Ikarus", tinha uma base de 600 posts onde a maioria estava na área de conteúdo derivados.
    - No geral sei fazer de tudo, mas não me destaco em nenhuma área, com exceção da administração de uma equipe. (Atuo na área profissional)
    - Qualquer outra informação é só enviar uma mensagem.
     
    _________________________________________________________________________________________________________________________________________  
      E aí, quer se candidatar para a equipe? Então preencha o seguinte formulário abaixo com as suas informações.
    (Copie o formulário exatamente como ele está, e preencha-o)
    OBS: Todos os itens abaixo devem ser preenchidos. Nome: Idade: Função pretendida: Formas de contato - Skype/Facebook/WhatsApp: Porque você quer fazer parte do projeto?: Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers? Seu(s) trabalho(s) (PONTE O LINK): OBS: Agradeço ao membro @Baltazar por permitir o uso do molde do tópico de recrutamento do projeto dele.

Informação Importante

Confirmação de Termo