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sleepzin

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  1. Pessoal, fiz uma talkaction aqui function onSay(cid, words, param) pos= {x=32369, y=32241, z=7} if words == '!teleport' then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) return TRUE end end Quando o player der !teleport ele vai para o templo. A action ta funcionando ja. Mas queria q alguem ajudasse a fazer com que, quando o player estiver com Battle ou pz lock, ele nao teleport, e fale q n pode ser teleportado com pz ou com battle. Help mee please.!
  2. Fala pessoal, La vem eu com mais uma duvida. Configurei a Music box certinha e tal, tanto nas actions, como no item.xml mas na hr de usar no monstro ela não faz nd. Alguem tem ideia do q pode ser? Desde ja agradeço.
  3. Então, é que é muito randomico, pode bugar comigo, mas com outro player não, meio q não da pra enteder. pq o q eu acho q não tem nd em relação a killingofthename. mas vou fazer o teste, assim q eu testar posto aqui.
  4. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="MailReceive" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="logout" name="demonOakLogout" event="script" value="demonOakLogout.lua"/> <event type="death" name="demonOakDeath" event="script" value="demonOakDeath.lua"/> <event type="kil
  5. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Humongous Fungus" nameDescription="a humongous fungus" race="venom" experience="2600" speed="370" manacost="0"> <health now="3400" max="3400"/> <look type="488" corpse="18382"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="90" defense="10"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/&
  6. Fala pessoal, Queria saber pq os monstros da warzone dps que agente mata eles, eles nao caem ?. Ele fica bugado, como se tivesse vivo, mas verdade estão mortos. Alguem sabe?
  7. Como criar action pro player nao subir nos chests de uma determinada quest ?
  8. os movements carregaram certo, agora apareceu isso =s
  9. <!-- Gill Gugel --> <movevent type="Equip" itemid="18398" slot="head" level="150" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="18398" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem">
  10. Jamisson, Eu estava com o mesmo problema no meu ot, porem editei o movements certinho com o gill gugel e com o jade hat, soh que agora hr q eu abro o ot ele da erro no movements.xml, o que pode ser ?
  11. Dando Erro no Mysql, porem não quero fazer site pro Ot..! Alguem me ajuda ?
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