Postado Agosto 11, 2020 4 anos Bom dia amigos, hoje vim pedir sua ajuda em um script vip tile. Veja, o script funciona bem, permite acesso a personagens VIP e rejeita aqueles que não são. O problema é que, quando você rejeita o player, este erro aparece no console: [8:25:31.280] [Error - MoveEvents Interface] [8:25:31.280] data/movements/scripts/vipe.lua:onStepIn [8:25:31.280] Description: [8:25:31.280] (luaDoPlayerSendCancel) Player not found e eu sinto que isso pode me trazer problemas Alguém poderia me ajudar? vipe.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 then local config = { msgDenied = "No eres VIP, contacta al administrador.", msgWelcome = "Bienvenido al Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendCancel(cid, config.msgWelcome) end return true end
Postado Agosto 11, 2020 4 anos @Darwiinxp n parece ter nada de errado ai mas tenta assim function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 then local config = { msgDenied = "No eres VIP, contacta al administrador.", msgWelcome = "Bienvenido al Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, config.msgDenied) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendCancel(cid, config.msgWelcome) end return true end Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.