Postado Agosto 15, 2020 4 anos gente eu estou seguindo o tutorial como eu posso, mas um dos linkds que leva pro visual c++ esta off eu estou tentando usar o 2015 mas o tutorial manda eu fazer coisas que eu não encontro então eu fico garrado sem saber oque fazeraqui esta o servidorgithub.com/Qwizer/realmap11 ele ja vem com a source, mas eu n consigo compilar por favor me ajudem
Postado Agosto 16, 2020 4 anos 6 horas atrás, wevertonvrb disse: gente eu estou seguindo o tutorial como eu posso, mas um dos linkds que leva pro visual c++ esta off eu estou tentando usar o 2015 mas o tutorial manda eu fazer coisas que eu não encontro então eu fico garrado sem saber oque fazeraqui esta o servidorgithub.com/Qwizer/realmap11 ele ja vem com a source, mas eu n consigo compilar por favor me ajudem você ja configurou em lib e boost vc15?
Postado Agosto 16, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, Yinko Yan San disse: você ja configurou em lib e boost vc15? ja compilei foi compricado mas deu certo. podem fexar o topico
Postado Agosto 16, 2020 4 anos 43 minutos atrás, wevertonvrb disse: ja compilei foi compricado mas deu certo. podem fexar o topico Boa sorte XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.