Postado Agosto 17, 2020 4 anos Olá! estou usando o script de dash do @xWhiteWolf. fiz uma com o nome Shunpo e outra com o nome Sonido mas com effects diferentes, o problema é que como se elas se tornassem uma, se mudo a do sonido o shunpo automaticamente muda. Citar local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 5 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 173) else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 0) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 0) end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end Quem poder me ajudar, agradecido desde já.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.