Postado Agosto 20, 2020 5 anos Oi galera desculpa incomodar, eu estou precisando de uma script de speel que quando o player usa em outro player(tageth) ele fica com confusion por alguns segundos, como funciona esse confisuion ? Quero q funcione invertendo os movimentos do player, por exemplo o tageth que receber confusion e quiser andar pra frente , vai pra tras, quer ir pra direita mas o personagen vai pra esquerda ate o efeito passar todas as suas direções vão ser invertidas (Condições ) *Quero que tenha tempo de 5 segundos de funcionamento *Quero que tenha o intervalo de 60 segundos entre um uso e outro *Quero q o player que sofrer o confusion fique impossibilitado de me atacar durante durante o funcionamento da script tipo um silente só de ataques * se possível tbm acho interessante q a troca de movimentos seja aleatórias pra n se torna previsível para o tageth tipo esquerda vira direita depois esquerda vira cima depois vira baixo, caso não seja possível só inverter um por outro mesmo Meu cliente é 8.60 base de dbz Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 20, 2020 5 anos Mas isso que vc tá pedidno não é o Drunk? que ja tem no tibia? ? MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Agosto 20, 2020 5 anos 1 hora atrás, Mor3nao disse: Mas isso que vc tá pedidno não é o Drunk? que ja tem no tibia? ? vdd isso e o drunk, usa condition drunk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.