Postado Agosto 22, 2020 4 anos Então Meu Sistema De Daily Ele Não Esta Funcionando, Eu Não Sei O Pq O Primeiro Dia Funciona Numa Boa As Pessoas Fazem Recebem O Item E Recebem O Storage De 1 Dia Ai No Segundo Dia Os Bixos Não Contam, Os Players Matam Os Bixos E É Como Se Não Tivesse Aceitado Daily Não Conta Bixo Alguem E Eles Não Conseguem Fazer >Script< Spoiler -- Edited Thony -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage = 5019 function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "sim") then if exhaustion.check(cid, storage) then local time = exhaustion.get(cid, storage) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours > 1 and "horas" or "hora")..", "..minutes.." "..(minutes > 1 and "minutos" or "minuto").." e "..seconds.." "..(seconds > 1 and "segundos" or "segundo") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes > 1 and "minutos" or "minuto").." and "..seconds.." "..(seconds > 1 and "segundos" or "segundo") else text = seconds.." "..(seconds > 1 and "segundos" or "segundo") end selfSay("Voce Ja Fez A Missao De Hoje Espere "..text.." Completa Denovo.", cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then selfSay("Voce Tem Um Missao Diaria De Matar 35x Bowser, voce aceita?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay("Voce matou os 35x o Bowser?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then selfSay("Otimo, so volte quando voce matar o Bowser 35x.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else if getPlayerStorageValue(cid, 19019) == 35 then selfSay("Obrigado, aqui esta sua recompensa.", cid) doPlayerAddItem(cid, 13539, 300) doPlayerAddExp(cid, 200000000) setPlayerStorageValue(cid, 19019, -1) setPlayerStorageValue(cid, 5019, -1) exhaustion.set(cid, storage, 86402) else selfSay("Voce ainda nao matou os Bowsers.", cid) end end talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok then.", cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Eu acho que o erro não tá nessa parte do npc, deve estar em algo do creaturescript, posta ai que a gente vê, mas, se preferir, postei ontem um sistema de daily task, as vezes fica até melhor que esse ? link > [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Editado Agosto 22, 2020 4 anos por Mor3nao (veja o histórico de edições) MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Autor Então amigo até tem sim um no creaturescript porem essas linhas aqui do meu script setPlayerStorageValue(cid, 19019, -1) setPlayerStorageValue(cid, 5019, -1) exhaustion.set(cid, storage, 86402) else foi eu mesmo quem adicionei e acho que elas estão fazendo o sistema meio que bugar porem vou deixar aqui em baixo o creaturescript para vc da uma olhada Spoiler @Mor3nao Editado Agosto 26, 2020 4 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Bom, vi pelo que eu vi, o problema tá aqui setPlayerStorageValue(cid, 5019, -1) exhaustion.set(cid, storage, 86402) Tipo, pra vc dar outra task, a storage 5019 tem q valer exatamente -1, aqui: if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then selfSay("Otimo, so volte quando voce matar o Bowser 35x.", cid) Aí se vc seta ele com um "temporizador" ele n vai parar em -1 entao vai ter q declarar uma storage difente pra ser o timer xD Vou tentar editar esse negocio do Exahustion, mas nao sei se vai dar certo, pq nao entendo de 0.4 kk mas pelo menos o problema eu ja te contei ? -- Edited Thony -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage = 5019 local exauststorage = 49382472 function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "sim") then if exhaustion.check(cid, exauststorage) > 0 then local time = exhaustion.get(cid, exauststorage) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours > 1 and "horas" or "hora")..", "..minutes.." "..(minutes > 1 and "minutos" or "minuto").." e "..seconds.." "..(seconds > 1 and "segundos" or "segundo") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes > 1 and "minutos" or "minuto").." and "..seconds.." "..(seconds > 1 and "segundos" or "segundo") else text = seconds.." "..(seconds > 1 and "segundos" or "segundo") end selfSay("Voce Ja Fez A Missao De Hoje Espere "..text.." Completa Denovo.", cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then selfSay("Voce Tem Um Missao Diaria De Matar 35x Bowser, voce aceita?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay("Voce matou os 35x o Bowser?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then selfSay("Otimo, so volte quando voce matar o Bowser 35x.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else if getPlayerStorageValue(cid, 19019) == 35 then selfSay("Obrigado, aqui esta sua recompensa.", cid) doPlayerAddItem(cid, 13539, 300) doPlayerAddExp(cid, 200000000) setPlayerStorageValue(cid, 19019, -1) setPlayerStorageValue(cid, 5019, -1) exhaustion.set(cid, exauststorage, 86402) else selfSay("Voce ainda nao matou os Bowsers.", cid) end end talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok then.", cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) E só me conta, vc tem um PokeMario? pra ter o Bowser? ahahha MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Agosto 22, 2020 4 anos Autor vou testar aqui se funcionar eu edito e ponho melhor resposta e dou rep++ (eu tenho um ndbo com varios animes e jogos é literalmente um tibia crossover kakakak) --- EDIT @Mor3nao nao funcionou na hora que vou aceitar a missão o npc nao responde Editado Agosto 22, 2020 4 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.