Postado Agosto 23, 2020 4 anos 1 hora atrás, Mor3nao disse: isso é muito simples kk nao deve ter prestado atenção tem o dano min e max, se o player tem lvl 22 e ml 30, o dano minimo é: min = -(level * 7.28 + maglevel * 7.48) * 7.4 = -(22 * 7.28 + 30* 7.48) * 7.4 = -(160.16+224.4)*7.4 = - (384.56)*7.4 = -2845,7 = -2846 e o dano max é : max = -(level * 8.34 + maglevel * 8.34) * 8.4 = -(22*8.34 + 30*8.34)*8.4 = -(183.48 + 250.2)*8.4 = -(433.68)*8.4 = -3642,912 = -3643 Então a média de dano desse player com essa magia vai ser (-2846-3643)/2 = 6489/2 = 3244 Basicamente, o level*8.34 significa que a cada lvl q vc tiver, vc aumenta o dano em 8,34. e o maglevel*7.48 significa que pra cada 1 de ml q vc iver vai aumentar o dano em 7.48 Mas, se vc quer balancear, muda o *7.4 e o *8.4 do final, aument se vc quer mais dano, e diminui se quer menos xD @joaovitorbk9 Esse negocio do magmultiplier, multiplica TODO dano vindo de magias tudo tudo, nao é bom mexer por lá nao, fica mais facil de vc padroniazr pela propria spell Salve manin, obg pela explicacao... é que tenho um servidor derivado e queria valorizar as trasnformações dando aumento de dano. então meio que será necessário aumentar 0.1, até 0.2 nesses atributos da promote porque serão como upgrades de dano/defesa
Postado Agosto 23, 2020 4 anos @joaovitorbk9 se fosse o caso seria melhor utilizar uma storage pra cada transformação tipo Transformação 1 de todas as voc é storage 1000, 1 Transformação 2 de todas as voc é storage 1000, 2 Tem também a expressão de fazer local storage = 1000 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, +1) --OBS: talvez essa expressão esteja errada setPlayerStorageValue(cid, storage) +1 -- ou end esse é apenas um exemplo Depois disso na formula você faz assim local storage = 1000 local stor = getPlayerStorageValue(cid, storage) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 7.28 + maglevel * 7.48 + stor * 1.5) * 7.4 max = -(level * 8.34 + maglevel * 8.34 + stor * 1.5) * 8.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues" Não testei mas seria algo tipo assim Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 23, 2020 4 anos 6 minutos atrás, LeoTK disse: @joaovitorbk9 se fosse o caso seria melhor utilizar uma storage pra cada transformação tipo Transformação 1 de todas as voc é storage 1000, 1 Transformação 2 de todas as voc é storage 1000, 2 Tem também a expressão de fazer local storage = 1000 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, +1) --OBS: talvez essa expressão esteja errada setPlayerStorageValue(cid, storage) +1 -- ou end esse é apenas um exemplo Depois disso na formula você faz assim local storage = 1000 local stor = getPlayerStorageValue(cid, storage) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 7.28 + maglevel * 7.48 + stor * 1.5) * 7.4 max = -(level * 8.34 + maglevel * 8.34 + stor * 1.5) * 8.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues" Não testei mas seria algo tipo assim uau, isso seria otimo, vou por em pratica e volto para avisar se funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.