Postado Agosto 25, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? uso servidor 8.6 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? alguem poderia me ajuda com um script de actions para outfts eu criei algumas montarias para o 8.6 ai queria que ao dar use em determinado item o player ganhasse a a outfit com addon 1 e 2 ja no meu outfits xml esta assim a looktype da montaria <outfit type="3" looktype="1339" name="spectral mount" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" /> Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <outfit type="3" looktype="1339" name="spectral mount" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" /> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Agosto 25, 2020 4 anos por felippetattoo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2020 4 anos local addOutfit = Action() function addOutfit.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:addOutfitAddon(430, 1) player:addOutfitAddon(431, 2) player:say("You gained a mont x.", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, player) item:remove(1) return true end addOutfit:id(9999) addOutfit:register() STYLLER OT 2022
Postado Agosto 27, 2020 4 anos Autor Em 25/08/2020 em 14:00, luanluciano93 disse: local addOutfit = Action() function addOutfit.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:addOutfitAddon(430, 1) player:addOutfitAddon(431, 2) player:say("You gained a mont x.", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, player) item:remove(1) return true end addOutfit:id(9999) addOutfit:register() @luanluciano93 brother nao deu certo esse script e pra tfs 1.3? @luanluciano93 usei esse script e derrubo meu servidor o.o
Postado Agosto 27, 2020 4 anos Solução Você tem que coloca-lo na pasta script pq é um revscript. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.